Sim, gastas bem menos que comprares um motor novo...
Alem de que ficas com o nr de motor correspondente ao carro
E atenção... 1.194 libras representam 1.519 euros... mais uns 200€ de portes... mais uns 100€ ou mais para instalação no sitio...
Ou seja... essa opção ficaria-te perto de 2.000€
e nem elementos trás, é só mesmo o motor (bloco e cabeça).
Esta seria uma boa opção caso tivesses o motor / cambota gripados... que não é o caso...
O meu 9-3ss Aero tem neste momento 165.000 kms... chegando aos 200.000 vou tirar-lo fora e colocar tudo novo...
Tal como fiz em ambos os 9000
A reparação dos meus rondou os 1000€ aprox. Em peças podes contar entre os 500€ e 700€ +/-
Mas... com tudo mesmo novo... corrente distribuição, todas as juntas, segmentos... tudo, mesmo tudo...
Os valores apresentados são baseados em experiência adquirida com motores de SAABs 9000, nunca vi os preços aos detalhes para o motor dos 9-3ss (b207R) que penso rondarem o mesmo valor...
Abraço