SAABsPORTUGAL

Classificados => Vende-se => Tópico iniciado por: FLRebelo em 02 de Novembro de 2012, 22:33

Título: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: FLRebelo em 02 de Novembro de 2012, 22:33

Malta, tenho um Amigo meu aqui de Faro que esta a vender o SAAB dele, o carro está Porreiro.

>SAAB 9.3 S 2.2Tid
>ANO 2000
>185.000Km
>Cinza Claro
>5 Portas
>Jantes 16''
>Interior antracite
>Radio CD
>Farois de Nevoeiro
>Ar Condicionado
>Computador de Bordo
>etc  ;D

PREÇO: 3950€ *negociavel

Qualquer coisa apitem!  ;)

Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: teco em 02 de Novembro de 2012, 22:41
isso é o edc15 115cvs correcto?

(malta, é facil de flashar ao contrário do 125cvs psg16, apontem para 145cvs e podem faze-lo com um galletto qq)

faltou referires se tem etofos de couro ou não

Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: FLRebelo em 02 de Novembro de 2012, 22:44
isso é o edc15 115cvs correcto?

(malta, é facil de flashar ao contrário do 125cvs psg16, apontem para 145cvs e podem faze-lo com um galletto qq)

faltou referires se tem etofos de couro ou não

Tecido  ::) :P
Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: teco em 02 de Novembro de 2012, 22:49
mehhh...

saab que não cheira a **Asneira** e a a floresta ou é aero ou é mehhh

(estou a brincar)
Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: FLRebelo em 02 de Novembro de 2012, 23:37
mehhh...

SAAB que não cheira a **Asneira** e a a floresta ou é aero ou é mehhh

(estou a brincar)

AHAHAHAHAHA..... tas animado hoje!!!! hihihihihi.... ;D ;D ;D ;D
Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: teco em 03 de Novembro de 2012, 01:25
Tirem vaca das asneiras, referia -me a couro da dita
Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: TesZero em 03 de Novembro de 2012, 04:28
Se poderes arranja fotos do mesmo :D

Abraço
Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: 26fatboy em 03 de Novembro de 2012, 20:05
Ando a tentar convencer o meu pai a comprar um... podes postar fotos do animal?

Abraço
Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: castelar em 30 de Novembro de 2012, 23:39
Acho que está aqui um a muito bom preço

http://castelobranco-castelobranco.olx.pt/2005-saab-93-1-9-tid-sport-iid-391112211 (http://castelobranco-castelobranco.olx.pt/2005-saab-93-1-9-tid-sport-iid-391112211)
Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: prspecas em 01 de Dezembro de 2012, 14:18
Acho que está aqui um a muito bom preço

[url]http://castelobranco-castelobranco.olx.pt/2005-SAAB-93-1-9-tid-sport-iid-391112211[/url] ([url]http://castelobranco-castelobranco.olx.pt/2005-SAAB-93-1-9-tid-sport-iid-391112211[/url])


Desconfio sempre MUITO de anúncios que não têm número de telefone ... normalmente são contos do vigário ... e por esse preço é logo de desconfiar ... normalmente ninguém dá nada a ninguém ;-)
Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: TesZero em 01 de Dezembro de 2012, 14:48
pensei exactamente a mesma coisa...

e depois a de "é sempre uma senhora a andar com o carro" já é velhinha :D :D :D

confio mais quando é "veiculo de pessoa idosa" :D

lol

Abraço
Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: TesZero em 02 de Dezembro de 2012, 10:49
pois... tal como o prspeças... contava com o mesmo... a tanga do costume:

"Vendo este carro porque vivo em Reino Unido e necessito de um carro nacional para trabalho.
O carro encontra-se em minha casa, situada em Norfolk, Reino Unido.

O preço final é de 2400€ e não tem que pagar nada mais que isto (nem encargos, nem impostos), vendo-o a este preço baixo porque ninguém o quer comprar aqui por três razões:
- Necessito de um carro nacional de Reino Unido para o meu trabalho.
- Um comprador daqui tem que pagar gastos aduaneiros e matricula porque tem documentos portugueses.
O carro tem os documentos em português e matricula portuguesa, será como comprá-lo em PORTUGAL. Toda a documentação está legal, em meu nome, sem encargos nem qualquer outro tipo de taxas, está perfeito de motor, chapa e pintura.
O transporte do carro e matriculação em seu nome faz-se através de uma empresa seguradora que é uma companhia de Escrow. A partir desta companhia você pode ver e comprovar o estado do carro antes de o comprar.
Tem três dias para todo este processo e um máximo de 500Km para conduzir o carro em PORTUGAL e decidir..
Durante esse período, pode levar o carro a um mecânico em PORTUGAL para comprovar o estado do motor e tudo o resto.

Como pretendo fazer:
-Eu deixo o carro na companhia..
-A companhia investigará todos os documentos para ver se está tudo legal antes de fazer a entrega.
-Depois de estar tudo comprovado e não existir nenhum problema, a companhia irá contactá-lo..

Se está interessado, envie-me os seus dados:
Nome:
Endereço:
Cidade:
Código Postal:"

:P

Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: Nicodemus em 02 de Dezembro de 2012, 14:21
pensei exactamente a mesma coisa...

e depois a de "é sempre uma senhora a andar com o carro" já é velhinha :D :D :D

confio mais quando é "veiculo de pessoa idosa" :D

lol

Abraço

https://www.youtube.com/watch?v=qG4IaHgqH00 (https://www.youtube.com/watch?v=qG4IaHgqH00)

ah pois...
Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: Guest em 02 de Dezembro de 2012, 19:40
É só tangas... a mim costumam pedir que envie material electrónico que ás vezes tenho á venda para África... Andam todos a tentar "comer" o menos precavido...

Nicodemus... O0 O0 O0 O0 O0 O0

Abraço
Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: Squirrel em 21 de Março de 2013, 11:27
isso é o edc15 115cvs correcto?

(malta, é facil de flashar ao contrário do 125cvs psg16, apontem para 145cvs e podem faze-lo com um galletto qq)

faltou referires se tem etofos de couro ou não


Ora Viva,

Teco, já me tinha registado no antigo forum saab, o que inexplicávelmente e aparentemente, desaparecu.

Até os comentários ao meu nick se repetiram  :D :D :D

Explica-me por favor, esta possibilidade, de se poder mexer na centralina dos 115cv, que parece não se conseguir fazer nos 125cv.

Não percebo muito do assunto, daí necessitar de ser tratado estilo "loura"... ::P ::P ::P ::P ::P

Mas não muito, ok...???

Fico a aguardar,

Obrigado e Abraço!

António
Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: Guest em 21 de Março de 2013, 11:54
Squirrel... O SaabsPortugal é alheio a esse fórum. Quando ele "caiu" não havia mais nenhum, então alguns membros resolveram criar este com o intuito de continuar a entre-ajuda entre os apaixonados da marca Saab.

Segundo me tenho apercebido, nos 115cv dá par fazer alguma coisa, enquanto que nos de 125cv não há nada a fazer por agora. Quem andava a "estudar" isso era o teco, mas ele tem andado mais "ocupado" agora.

Abraço
Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: Squirrel em 21 de Março de 2013, 18:34
Squirrel... O SaabsPortugal é alheio a esse fórum. Quando ele "caiu" não havia mais nenhum, então alguns membros resolveram criar este com o intuito de continuar a entre-ajuda entre os apaixonados da marca SAAB.

Segundo me tenho apercebido, nos 115cv dá par fazer alguma coisa, enquanto que nos de 125cv não há nada a fazer por agora. Quem andava a "estudar" isso era o teco, mas ele tem andado mais "ocupado" agora.

Abraço

Viva,

Grato pelo esclarecimento kamuma, fiquei elucidado, não tinha noção!

Vou então aguardar pelo teco, que me possa esclarecer algo mais sobre o assunto.

Este tipo de "coisas e mexidas" em electrónica, tem que ser sempre feito por quem sabe, senão de repente temos algo diferente do que pensávamos.

E normalmente, o "algo diferente" implica mexer na carteira, que nos tempos que correm, tem que andar guardada, sem gastos extras!

Obrigado e Abraço! 
Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: TesZero em 21 de Março de 2013, 21:35
Squirrel, o sistema de injecção dos 9-3 de 115cv é o comum EDC15, comum por exemplo nos audis ou VW, logo qualquer empresa o pode fazer.
Actualmente foi substituído pelo EDC16 nos 9-3 e 9-5 mais recentes.

o de 125cv a alteração tem que ser feita na bomba injectora Psg16, que ninguém sabe quem mexa ou se é sequer possível mexer...

Abraço
Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: teco em 21 de Março de 2013, 21:37
não há versão loira

1. até um galletto 1260 chino faz flash a isso
2. mesmo que arrancasses o cabo a meio do processo podias reiniciar sem problemas (não transformas uma EDC15 em tijolo quase de maneira nenhuma)
3. existe o OLS220 como dll do winols para fazer correcção de checkbit
4. Partilha mapas com tudo o que é opel DTH  (vectras, etc)
5. Alguns dos mapas até eu sei os endereços


Isto dito... qualquer tuner de jeito (dentro dos genéricos) te faz as alterações por k-line

Ressalva, um tuning em diesel é simples MAS o diabo prende-se nos pormenores, o driver's wish não faz milagres sem tb alterares os de fumo e de temperatura (aliás nada fará) e mais umas coisitas que tal.

O Viggen ia fazer no dele, mas desistiu temporariamente e até emprestei o meu galletto ao namorado da irmã da Tica.

N.B. Cuidado com o que tentam por, as VP44 (independentemente de serem PSG16 ou EDC15) não gostam de pressão significativa além da que tens, é mais por duração; e diria que tens um limite de 145 cvs... se quiserem por mais não deixes

ahh... e passas de binário máximo de 280 Nm para 350 Nm, que, evidentemente dado o turbinho que tem, nem penses que mantens até ao fim

chega?



Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: Guest em 21 de Março de 2013, 23:24
E o teco saiu da hibernação... >:D

Abraço
Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: Lfteixeira em 22 de Março de 2013, 11:40
E o teco saiu da hibernação... >:D

Abraço

Eu acho é que ele pensa mais depressa do que consegue escrever.
Dá-me sempre a sensação que ele não consegue escrever o raciocinio todo antes de passar para a linha seguinte.  :)))
Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: Squirrel em 22 de Março de 2013, 13:24
E o teco saiu da hibernação... >:D

Abraço

Eu acho é que ele pensa mais depressa do que consegue escrever.
Dá-me sempre a sensação que ele não consegue escrever o raciocinio todo antes de passar para a linha seguinte.  :)))

Viva,

Ora aí está, eu ressalvei a coisa "estilo loura" e fiquei quase na mesma... ::P ::P ::P :D :D :D :( :( :(

O que entendi é que é fácil, para quem sabe fazer a coisa, não se pode pensar em veleidades estilo, "... quero 200cv na coisa..." que não é de modo nenhum a minha intenção!!!

Dado que um carro com o motor de 115cv, é teoricamente, e atenção, teoricamente mais barato que um com o motor seguinte, seria de todo interessante aproximar potência e binário, sem querer ir para a F1.

Ou seja, algo dentro dos 125 / 130cv é perfeitamente aceitável para mim, com mais força cá em baixo, que também parece existir.

Apesar de existirem, eventualmente, muitos "mexilhões" neste tipo de alterações, onde e com quem é aconselhável fazer a alteração?

Sem sugerir o caro Teco, dado que se calhar não tem tempo para a coisa, como é perfeitamente aceitável, há vida para além destes espaços virtuais e dos carros, mesmo que sejam SAAB, the best thing with wheels, before an aircraft with wings!!!

Obrigado e Abraço!

Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: Squirrel em 22 de Março de 2013, 13:27
pensei exactamente a mesma coisa...

e depois a de "é sempre uma senhora a andar com o carro" já é velhinha :D :D :D

confio mais quando é "veiculo de pessoa idosa" :D

lol

Abraço

https://www.youtube.com/watch?v=qG4IaHgqH00 (https://www.youtube.com/watch?v=qG4IaHgqH00)

ah pois...

Este está um must, nem mais!
Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: TesZero em 22 de Março de 2013, 15:28
Aqui no fórum não tens ninguém a fazer reprogramações em EDC15, nunca ninguém se dedicou à coisa.

tens que começar a estudar tu depois de teres o teu saab :P

podes começar por perceber o conceito e ler aqui a secção do VAG (isso é audi, vw, tal como te disse) EDC15 aqui :http://trionic.mobixs.eu/

Obviamente tens casas de referência que te fazem isso sem te chateares, tipo a vcpower e outras do género, mas aqui do fórum, nop, não tens ninguém :P

Abraço
Título: Re: SAAB 9.3 S 2.2Tid
Enviado por: Squirrel em 22 de Março de 2013, 16:49
Aqui no fórum não tens ninguém a fazer reprogramações em EDC15, nunca ninguém se dedicou à coisa.

tens que começar a estudar tu depois de teres o teu SAAB :P

podes começar por perceber o conceito e ler aqui a secção do VAG (isso é audi, vw, tal como te disse) EDC15 aqui :http://trionic.mobixs.eu/

Obviamente tens casas de referência que te fazem isso sem te chateares, tipo a vcpower e outras do género, mas aqui do fórum, nop, não tens ninguém :P

Abraço



Viva,

E novamente fiquei esclarecido!

Obrigado e Abraço!