Forum > Merchandising

Gorros SAABsPortugal

<< < (19/20) > >>

svidinha:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   Para visualizar hiperligações por favor faça LogInAte la fazes como eu.....aqueces a careca de outra maneira....  ;D

--- Fim de Citação ---

Já agora, como? Posso precisar se me cair o cabelo, agora que o tecto já abre :)))

Abraço

--- Fim de Citação ---

Esqueçe, isto é só para gajos bonitos.... :)T

Reaper:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInAte la fazes como eu.....aqueces a careca de outra maneira....  ;D

--- Fim de Citação ---

isso é um segredo bem guardado dos carecas Kamuma, ainda não atingiste o nível de perda capilar para o saber ;)

darioglv:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   Para visualizar hiperligações por favor faça LogInAte la fazes como eu.....aqueces a careca de outra maneira....  ;D

--- Fim de Citação ---

isso é um segredo bem guardado dos carecas Kamuma, ainda não atingiste o nível de perda capilar para o saber ;)

--- Fim de Citação ---

Sim , realmente isto uma fase da vida , um expoente maximo, na qual ainda nao pertences ao clube....vai-te entretendo com o pente....!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

mferraz:
Svidinha, já recebi os gorros e o boné, estão fixes,  O0 O0, agora o gorro talvez se for à pesca, se não só lá para o final do ano é que o ponho O0, é que eu ainda tenho um consideravel manto capilar que dispensa o uso com as temperaturas de agora, :))) :)))

agora falta da mnha parte dar o correspondente em saabcêntimos, para o forum, envia o Nib sff

abrcs

SMAP:
Por falar em gorros ... acham que devemos mandar fazer gorros como o do Video com o logotipo do SAABsPORTUGAL ;)

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa