Boas,
Existe aqui no forúm, alguém q me possa vender o botão do aquecimento, igual ao das fotografias abaixo:



Obrigado.
Se não houver vê o tal 9-3 ali em gondomar, se quiseres vou lá buscar-te isso e envio-te :P
Penso que tenha essa peça no Veloso em Braga, vou lá no Sábado em principio.
Abraço
Olá Tes0,
Sei q encontro no ebay ( http://www.ebay.co.uk/itm/Saab-9-3-900-Heater-Control-LARGE-ROTARY-KNOB-NEW-Genui-/331030754439?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item4d12f87487 (http://www.ebay.co.uk/itm/Saab-9-3-900-Heater-Control-LARGE-ROTARY-KNOB-NEW-Genui-/331030754439?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item4d12f87487) ) vários vendedores mas, se houver por cá ao mesmo preço... Acho q se torna mais simples.
Na tua ida ao Veloso, se vires algum botão destes, então sim, agradeço q me digas, s.f.f. O0
Abraço.
Já cá canta!
Acabei por mandar vir do Ebay...
Foi rápido (4 dias úteis), veio bem embrulhado e foi o preço q se conseguiu...
Entretanto e aproveitando este espaço, fica aqui a aventura q tive na procura de um Cinto de Segurança do condutor p/ o meu carro. Andei a ver pelo Olx, Custo Justo e nada... Acabei por contactar o User 'bmw4parts', q ñ só me disse q tinha o dito Cinto, como ainda era aquele q me apresentava o melhor preço.
Com email's para lá e para cá...passaram-se 15 dias...e até hoje ñ tenho nada (Calma! O meu pagamento seria á cobrança, exacta/ como fiz c/ o retrovisor q lhe comprei)
Acho q fui gozado à grande... :)| :)| :)|
Sincera/ ñ o recomendo nunca mais. Somos adultos e como tal, gostamos de ser tratados como tal, ñ como crianças (isso é no Toy's r us).
Resumindo, acabei por encomendar o Cinto pela Neobrothers e c/ o desconto de pertencer ao Clube.
Obrigado SAABsPortugal.
Eu no meu caso quando bati com o 9000 fiquei com cinto preso a minha medida, mas o do lado do passageiro ficou preso sem ninguém lá. Resultado andei a ser "chofer" da minha mulher (na altura namorada), que se sentava nos bancos traseiros, durante quase 1 mês até ter os cintos trocados.
No teu caso ate é bem pior pois para todos os efeitos tinhas que andar sem cinto posto, o que para alem da multa, tem riscos para a tua segurança.
Espero que resolvas o teu problema rapidamente
Acredita!
C/ três filhos menores, é toda a logística dos ir levar e buscar q ficou complicada... (por estas e por outras é q já estou a tratar da licença de 50cc. p/ o mais velho) e principalmente pq ás vezes não estou em PORTUGAL.
Digamos q ando umas vezes sem o dito (c/ o máximo de atenção á estrada e á policia O:-) ).
Ele já vem a caminho da Neobrothers...
ainda bem que conseguiste resolver o problema :)
Peço-te desculpas pela minha falta de cooperação na resolução deste eu problemas mas não estive em PORTUGAL e não consegui ainda falar com o Veloso :(
Abraço
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or Logue-se
ainda bem que conseguiste resolver o problema :)
Peço-te desculpas pela minha falta de cooperação na resolução deste eu problemas mas não estive em PORTUGAL e não consegui ainda falar com o Veloso :(
Abraço
Tranquilo!
Se vires no Veloso um SAAB 93 de 1998 ou dessa série, se vires q ele tem por lá um botão/comando, que ao rodar, faz c/ q as costas do condutor avancem ou recuem... Eu quero!!
http://www.ebay.com/itm/NEW-Genuine-SAAB-Seat-Recline-Knob-5312764-/121197180996?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Make%3ASaab&hash=item1c37ea3844&vxp=mtr (http://www.ebay.com/itm/NEW-Genuine-SAAB-Seat-Recline-Knob-5312764-/121197180996?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Make%3ASaab&hash=item1c37ea3844&vxp=mtr)
Abraço.
ok. digo-te algo na terça feira à noite :D
Abraço
Ok! (olha q ás 17h30 já é noite ;) )