Boas
Fui vê-lo hoje a Caneças, 4080€ já com GPL :-\


Será demasiado arriscado, esqueci-me dos KM's
Alterei os atalhos (castelar)
Acho que está um pouco carote para o ano.
mais vale comprar o do Aquilles, sempre é Aero e está em óptimo estado...e já tem GPL tb
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or Logue-se
mais vale comprar o do Aquilles, sempre é Aero e está em óptimo estado...e já tem GPL tb
Custa é mais 800€, no entanto pode sempre vê-lo e tentar negociar
http://setubalcity.olx.pt/saab-95-aero-gpl-urgente-iid-378939068 (http://setubalcity.olx.pt/saab-95-aero-gpl-urgente-iid-378939068)
Tive um Primera P11 dessa cor com matricula LB :P mas fiz troca por troca por um 9-5 JO :P
Estando já a gpl... se ele negociar uns 500€ e não tiver problemas a apontar, poderá ser bom negocio :)
Depende do estado do motor quanto a oil sludge, obviamente :)
Abraço
Sabes de onde vem, quem andou com ele, cuidado com carros a Gpl, podem estar encapotados alguns problemas de motor, se fosse a ti via o do Aquiles
abraço
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or Logue-se
..., cuidado com carros a Gpl, podem estar encapotados alguns problemas de motor,...
Isso é puro preconceito.
Tem mais probabilidade de ser enganado num carro a gasóleo do que num a GPL.
O condutor TÍPICO de carros a GPL, é uma pessoa que tem cuidado com o carro e preocupa-se em estima-lo. Já de carro de outros combustíveis, bastam terem alguns tostões para os comprar...
Pessoalmente ponderava a opção do aquiles pois o carro é mais recente, é uma versão Aero e é já conhecido de alguns membros do forum, não precisavas de "ir às cegas" mas isso é a minha opinião.
Além disso a diferença no preço é mínima...
Abraço.
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or Logue-se
Pessoalmente ponderava a opção do aquiles pois o carro é mais recente, é uma versão Aero e é já conhecido de alguns membros do forum, não precisavas de "ir às cegas" mas isso é a minha opinião.
Além disso a diferença no preço é mínima...
Abraço.
isto :)
embora alguns possam achar que eu sou parcial por conhecer o Aquilles, apenas posso dizer que neste momento, se fosse comprar um 9-5 era o único que eu comprava sem problemas, exactamente porque sei os cuidados e o estado do carro :)
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or Logue-se
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or Logue-se
Pessoalmente ponderava a opção do aquiles pois o carro é mais recente, é uma versão Aero e é já conhecido de alguns membros do forum, não precisavas de "ir às cegas" mas isso é a minha opinião.
Além disso a diferença no preço é mínima...
Abraço.
isto :)
embora alguns possam achar que eu sou parcial por conhecer o Aquilles, apenas posso dizer que neste momento, se fosse comprar um 9-5 era o único que eu comprava sem problemas, exactamente porque sei os cuidados e o estado do carro :)
Não é preciso ser parcial (não estou a dizer que o sejas), para preferir um 9-5 2.0 por um 9-5 Aero por uma quantia pouco significativa se ambos os veiculos estiverem em condições iguais. Neste caso acredito ate que o 9-5 Aero do Aquilles esteja em bem melhores condições.
Eu em relação ao 9-5 Aero do aquilles até sei que o motor que lá está tem menos km dos que os do conta-km, pois o motor foi trocado.
O carro era anteriormente do Aero_Lover e o Irmão dele tambem tinha um 9-5 Aero, só que o irmao teve um acidente com o 9-5 Aero. Eles (Aero_Lover e irmão) ficaram com o "salvado" e trocaram o motor do 9-5 do Aero_Lover pelo do 9-5 do irmão, pois tinha menos km e era de um ano mais recente (salvo erro 2005).
O aquilles comprou o 9-5 e depois fez a instalação de GPL na "front fuels"
Concordo com os comentarios ^ , entre comprar um carro que nao sabemos de onde vem e outro que e conhecido de todos nos e que sabemos como ele cuida o carro.....