SAABsPORTUGAL
SAABs - Modelos => Saab NG 900 / Saab 9-3 => Tópico começado por: castelar em 19 de Junho de 2014, 21:23
Encontrei esta descrição diário de bordo que assino totalmente por baixo. O0 O0
Aconselho a espreitarem.
http://www.motorespt.com/diario-de-bordo/saab-900-se-turbo-convertible-nuno_br/ (http://www.motorespt.com/diario-de-bordo/saab-900-se-turbo-convertible-nuno_br/)
Boa Leitura......
O0
Tambem gostei de ler O0
Abraco
Li... Gostei e ... comentei :P
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or Logue-se
Li... Gostei e ... comentei :P
Então aproveita e vai lá editar o teu comentário ... /forum e não \forum
Toca em vários aspetos que são comuns a todos os cábrios, principalmente da mesma época, tais como a falta de rigidez do chassi ou a falta de visibilidade para a retaguarda...
Excelente apresentação sem dúvida.
Abraço.