Ora começamos por abrir o capot. Retirar a tampa do reservatório do liquido de travões...
Levantar carro tirar roda e mão ao trabalho.
Começamos por retirar esta chapa que se encontra na pinça com o auxilio de uma chave de fenda.

Retiram as tampas que combrem este parafuso e outro que se encontra mais abaixo e começam a desapertar.


Com o auxili de uma chave de fenda e sem mexer muito comprimem o Bombit o suficiente para que saia a pinça e o calço.



Uma vez que o reservatório já nao tem a tampa é só comprimir o bombit...

Com uma lixa raspam o disco de ambos os lados para retirar lixos que lá tenham ficado... Evitam a chiadeira dos mesmos quando travam e com um pincel limpam o disco.

Metem os calços novos.


Apertam os parafuso... metem a chapa ao sitio... não se esqueçam as tempas dos parafusos e...

está novo.
Mais uma vez O0 O0 O0
Muito Bom celso...
Abraço
Obrigado... Infelizmente o tempo não em e sido muito para andar aqui no pc e fazer os DIY nem muita coisa ao Saab pois isto já tem algum tempinho mas vai-se fazendo.
;)boa Celso, muito útil O0 O0
Muito bom mesmo, até nos dá vontade de fazer igual. O0 O0
Abraço
Olá,
Muito bom mesmo... eu no 9-5 vou ter que trocar discos... novamente. Empenaram com um choque térmico. :(||
Abraço,
Tiago