tenho este SAAB para venda ou troca, se alguem tiver algum SAAB Turbo tambem posso fazer troca por troca sem envolver dinheiro, se for do meu agrado, muito material aproveitavel, infelizmente não tem documentos
http://www.custojusto.pt/faro/ligeiros-passageiros/SAAB-95-9-5-se-turbo-ingles-15515929 (http://www.custojusto.pt/faro/ligeiros-passageiros/SAAB-95-9-5-se-turbo-ingles-15515929)
qualquer questão podem ligar tlm 917203856
Se meteres fotos poderá facilitar a venda O0
Abraço
sim realmente fotos ajudam.....
boas, infelizmente não tenho como tirar, o preço é negociável, pois tem muitas peças boas para aproveitar, mas prefiro vender completo, está a circular e a corresponder muito bem, mas dá-me a sensação de precisar da corrente da distribuição, pois não sei se o barulho é normal destes motores pois nunca tive nenhum, ele é parecido ao 9000 pelo menos na tampa das válvulas, ele tem 74000 milhas provavelmente está na altura de mudar a corrente o outro já a mudou
actualização, o motor está a fazer muito barulho da corrente de distribuição, tera de ser mudada, o preço agora é 350euros
Joao93
Sem fotos deve ser dificil... mesmo ao preço que está...
74 mil milhas dá quase 120 mil km... mas para estar a fazer barulho é pq alguma coisa está errada. Outra coisa é que sendo inglês, metade das coisas não vão dar nos nossos carros... Não dão faróis, não dá o interior, não dão os vidros dos espelhos... Por isso é que queremos ver se o exterior tem alguma coisa que seja interessante... Se fosse um full aero completo... mas certamente que não é...
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or Logue-se
Joao93
Sem fotos deve ser dificil... mesmo ao preço que está...
74 mil milhas dá quase 120 mil km... mas para estar a fazer barulho é pq alguma coisa está errada. Outra coisa é que sendo inglês, metade das coisas não vão dar nos nossos carros... Não dão faróis, não dá o interior, não dão os vidros dos espelhos... Por isso é que queremos ver se o exterior tem alguma coisa que seja interessante... Se fosse um full aero completo... mas certamente que não é...
É um 2.0... Há Aeros 9-5 2.0?
Abraço
amigo como quer vender algo sem fotos?
boas, o carro é um SE, pois não tenho como tirar fotos, o barulho dá-me a sensação de ser o pistão a bater na cabeça, pois tirei a tampa das válvulas e a corrente está esticada tinha lá era uma limalha de plastico, e o que acontece é que ele está a trabalhar um pouco a fazer o barulho e depois começa a deitar fumo pela tampa do oleo e depois vai-se abaixo e já não pega a não ser ao fim de uns minutos, o que posso fazer é 300euros se não for inteiro vai as peças e o reto vai para o lixo
Boas
De que cor são os estofos, estava a necessitar das quartelas das portas da frente ou só dos punhos se forem bege.
Abraço
boas, os estofos são pretos, as quartelas são diferentes dos carros com volante no lado esquerdo por causa dos botões de abertura do combustível e da mala e os punhos não são em beje são cinzentos, alem disso enganei-me ao ver a cilindrada, é um 2.3, no motor na tampa das válvulas diz ecopower e como não tenho o documento tive que ver pelo nº de quadro e o ano é 1999, e após analise, o motor deve estar com problemas derivado ao oil sludge, pois acende a luz do óleo e quando se acelera apaga e voltando a relantim acende, mas da-me a sensação de a bomba de óleo estar entupida ou gripada e não mandar a pressão suficiente para a cambota e bielas e árvores de cames, pois no óleo aparecem limalhas douradas muito pequenas que mal se veem, quando o foi buscar ele já fazia barulho mas pensei que fosse da corrente, mas depois de o ter acelerado a relantim e que começou a fazer isto, ele teve cerca de um ano parado
ui ui ??? ???
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or Logue-se
e após analise, o motor deve estar com problemas derivado ao oil sludge, pois acende a luz do óleo e quando se acelera apaga e voltando a relantim acende, mas da-me a sensação de a bomba de óleo estar entupida ou gripada e não mandar a pressão suficiente para a cambota e bielas e árvores de cames, pois no óleo aparecem limalhas douradas muito pequenas que mal se veem, quando o foi buscar ele já fazia barulho mas pensei que fosse da corrente, mas depois de o ter acelerado a relantim e que começou a fazer isto, ele teve cerca de um ano parado
já viste o tópico sobre o problema de oil sludge no 95?
já vi, mas o mal já vinha e agravou-se, ainda bem que não foi experimenta-lo para a auto estrada, senão tinha ficado com o motor agarrado, tendo em conta este problema a cambota concerteza que está riscada e as capas de biela tambem, ele concerteza que desde que veio da ilha Jersy nunca mais o oleo deve ter sido mudado, deve ter o carter cheio de borras do oleo e deve ter entupido o chupador da bomba de oleo ou está gripada, quando o foi buscar ele até que correspondia muito bem devo ter andado 2kms no maximo, este ainda não tem o kit pvc, outra coisa que estava estragado eram dois tubos, um que vai a tampa do oleo e outro que encaixa num tubo de metal que depois vai dar um tubo da admição, perece que teem a borracha mole, estavam partidos nas pontas e podres, o motor concerteza que está condenado e sem ipoteses de ser recuperado
boas, ainda tenho o saab 250euros para despachar ainda completo, abraço
Acredito que se já tivesses colocado fotos, podia ser que tivesse mais interesse e já o tivesses vendido...
Se não consegues colocar fotos, tira com o telemóvel e manda para mim que eu coloco aqui....
250 é um bom preço.... o chato é ter sitio para o colocar....
boas, pois o problema é que não tenho nem telemovel com maquina fotografica nem nada para conseguir tirar, faço 200euros para despachar, se tiverem interesse liguem, tlm 917203856 , abraço