Ok , antes de dizer algo mais e porque já sei como são as coisas , peço que a todos os que estejam intressados leiam este texto até ao fim.
O motivo deste tópico é para ajudar pessoas como eu que estariam atrás destes simbolos e por serem tão raros eis uma forma de eu poder ajudar....aliás sempre foi esse o espirito do clube, afim de não haverem maus entendidos no futuro prefiro explicar tudo como deve de ser.
Como sabem andei atrás destes simbolos para mim, finalmente tenho um , mas pensei noutra alternativa, se por qualquer motivo levar uma porrada detrás ou se me roubassem o simbolo voltava á estaca 0 , sendo assim resolvi fazer um molde do mesmo e fazer outro afim se acontecer uma das coisas tenho sempre o original em casa.
Não penso e nem quero fazer negócio disto já que em PORTUGAL somos poucos, aliás até aconselho em irem á procura dos originais , mas se quiserem seguir a mesma linha de pensamento ou até lá quiserem ter um tenho todo gosto em ajudar, mas obviamente este processo têm custos e não saiem muito baratos em fazê-los dai explicar o processo para justificar os preços.
Os simbolos são feitos em resina e demoram 2 dias a secar completamente.
2 camadas de tinta preta (1dia)
2 camadas de tinta prateada (1dia)
2 camadas de tinta vermelha (1 dia)
2 camadas de verniz (1 dia)
Fora a pintura só o simbolo em si demora entre 3 dias a estar pronto para pintar , entre retificadoras , limas e lixa , o processo têm o seu tempo.
Outra coisa importante de referir é que o simbolo da Saab e do airflow são pintados á mão , por isso que obviamente existirão pequenas imperfeições mas nunca deixarei sair um simbolo que não colocasse no meu carro .
Sendo assim e como algumas pessoas já pediram resolvi fazer os simbolos, o custo do mesmo é somente para fazer custo ao material, o preço é por simbolo.
A lista das pessoas serão registadas aqui tambem assim , cada um pode ver a sua ordem na lista e como vão as coisas.
O simbolo original é o de cima o que faço é o debaixo.
(http://i87.photobucket.com/albums/k157/darioglv/0B394E5E-BE34-4B37-8808-49000BE0563E_zpsawidmh7w.jpg) (http://s87.photobucket.com/user/darioglv/media/0B394E5E-BE34-4B37-8808-49000BE0563E_zpsawidmh7w.jpg.html)
O simbolo pintado , como este têm o custo de 10€ mais portes CTT
(http://i87.photobucket.com/albums/k157/darioglv/71C1214B-CEFD-4AC8-A071-34547223125A_zps7hblqms4.jpg) (http://s87.photobucket.com/user/darioglv/media/71C1214B-CEFD-4AC8-A071-34547223125A_zps7hblqms4.jpg.html)
Se o quiserem pintar voçês o custo são 5€ mais portes CTT
(http://i87.photobucket.com/albums/k157/darioglv/E005DE93-FC91-4F09-BED9-0C86FF7D3705_zpsywcfrl6f.jpg) (http://s87.photobucket.com/user/darioglv/media/E005DE93-FC91-4F09-BED9-0C86FF7D3705_zpsywcfrl6f.jpg.html)
Menciono novamente, o preço é para fazer face aos custos dos materiais....nada mais .
O0
Quanto a pagamentos , a não ser que nos encontramos pessoalmente os simbolos sairão logo após recepção do pagamento por transferência bancária , pedia era que referissem o vosso nome na ref. do pagamento afim de saber quem já pagou, é necessário que me enviem uma pm com a vossa morada para eu saber junto dos correios o custo dos portes, responderei á mensagem com o nib da conta ok?
1-lppanico - feito 1 pintado
2-Joaquim banha - feito 2 por pintar
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or
Logue-se e Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or
Logue-se Vejam as condições e depois digam se querem , quantidades e pintado ou não....ok?
Parece que fica muito bem... Olha, em principio fico com um. No entanto depois confirmo. Ando aqui desesperado a procura do sensor... Grrrrr..
ok
Quero 1 sem duvida nenhuma. Quando tiveres pronto diz qualquer coisa. Pode ser entregue também na cafezada de Outubro.
Obrigado e um abraço
Ok amanhã arranco já com o teu , mas como queres ? Pintado ou não?
1o post editado!
Pintado sff
Ola bom dia
estes símbolos dão para o meu ????? se sim dois mas sem pintura
como pagar ???
banha
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or Logue-se
Pintado sff
Como estou de férias deu para avançar as coisas, já tenho o teu pronto Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or
Logue-se como queres fazer?
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or Logue-se
Ola bom dia
estes símbolos dão para o meu ????? se sim dois mas sem pintura
como pagar ???
banha
Estes simbolos são do seu banha, o pagamento é através de transferência banha. Mande-ma sua morada por mensagem para saber o custo dos portes pelo correio ;)
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or
Logue-se amanhã faço os seus.... ;)
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or
Logue-se e Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or
Logue-se os vossos simbolos estão prontos a seguir , como querem os mesmos? Já por correio ou na cafézada de Outubro?
1o post actualizado , assim como as condições de pagamento e envio ;)
Pode ser em outubro ??? em mao ????
obrigado
b
Pode , o companheiro lppanico tb já referiu o mesmo....