Boas,
Removi os bancos da frente do meu 9-5, e claro, desliguei as fichas para os retirar. Quando os coloquei novamente surgiu-me a mensagem de erro.
Será por ter ligado a ignição com as fichas desligadas, e haverá solução sem o levar à máquina? Li noutros fóruns que a mensagem desaparece ao fim de entre 50 e 250 ciclos de ignição. É assim?
Será que alguém ne pode ajudar.
Obrigado.
Sim, foi por teres desligado as fichas. Devias ter desligado a bateria, penso que assim nao aparecia erro algum. Não sei se irá desaparecer... Ligar á maquina seria sempre melhor.
Abraço
Obrigado pela resposta, queria evitar o custo de ir à máquina mas...
Estamos sempre a aprender, mais uma vez obrigado.
Desliga a bateria por uns 5 minutos e liga novamente, se as fichas estiverem bem metidas o erro desaparece.
OK, tentar não custa.
Obrigado pela sugestão ;)
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or Logue-se
Desliga a bateria por uns 5 minutos e liga novamente, se as fichas estiverem bem metidas o erro desaparece.
Nao necessariamente castelar, tive o mesmo problema quando converti os meus bancos do 95 para os do aero....o problema esta quando, com os bancos fora ligamos a ignicao, cria o erro e depois demora a apagar, tambem vi nos forums essa questao do +- 250 ciclos de ligar ou desligar o carro, tens uma solucao mais facil , o erro apaga-se tambem com o op-com mas precisas de ter um. ;)
o que vocês sabem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:-[
banha