Boa noite,
Depois de vários problemas na troca de corrente e tensor de distribuição, consegui juntar algum t€mpo e trocar a distribuição, bendita a hora que o decide fazer, uma guia partida, e carretos dos veios de equilibrio sem dentes, e corrente nas últimas e fazer uma revisão ao motor, juntas, segmentos, capas de biela, cabeça foi para o torneiro para limpar,e rodar válvulas...
Agora preciso de mais algumas coisas, os tubos de metal do arrefecimento, os parafusos dos árvores de cames e do volante de motor, onde os posso arranjar ? Vi o preços dos tubos de metal na lista de PVP da Saab PORTUGAL, e devem ser cobertos a ouro...
Onde posso conseguir a bomba de óleo a bom preço ?
Já agora é normal aparecer algum desgaste nos cilindros, apenas numa faixa ?
Amanhã coloco fotos do interior do motor, do lado da distribuição.
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Agora preciso de mais algumas coisas, os tubos de metal do arrefecimento, os parafusos dos árvores de cames e do volante de motor, onde os posso arranjar ?
Article : Screw
PartNo : 4440251
Usage : NLS-USE 9126505
Order Quantity : 8
Parafuso que aperta rodas dentadas as arvores de cames (não sei se é estes que queres)
Article : Screw
PartNo : 9107541
Order Quantity : 2
http://www.skandix.de/en/spare-parts/accessories/assembly-parts/fasteners/screw-bolt-chain-gear-timing-chain-camshaft/1033022/ (http://www.skandix.de/en/spare-parts/accessories/assembly-parts/fasteners/screw-bolt-chain-gear-timing-chain-camshaft/1033022/)
As fotos :






Há males que vem por bem, acho que a minha sorte foi ter decido trocar a corrente, depois os problemas nos tensores fizeram com que a revisão ao motor e troca de distribuição fosse antecipada !
Já encontrei os tubos a venda em alguns sitios, o mais barato é na parts monster Uk, alguma experiência do site e qualidade dos produtos ?
Obrigado
Pois... Asguias sendo em plástico têm esse problema. Partem... Ainda bem que fizeste a intervenção O0
Abraço
Animo! O0