Informação relativa ao Sistema Holandes Prins Vsi.
Manual prins em Alemão (http://www.autogas-anlagen-shop.de/content/VSI_Einbauanleitung_Hager.pdf)
Se alguém arranjar em inglês que o disponibilize aqui que eu altero.
Brochura em inglês com especificações (http://www.prinsautogas.com/view_attachment/2/VSI-LPG_English.pdf)
Mais tarde coloco aqui o software de afinação e o que é necessário.
Sobre injectores e potências possíveis por cada injector (pagina 7 do manual alemão):
Brancos - 42 cc - min potência 9 KW (12cv) - max potência 15 KW (20cv)
Azuis - 52 cc - min potência 13 KW (17cv) - max potência 20 KW (26cv)
Laranja - 63 cc - min potência 18 KW (24cv) - max potência 27 KW (36cv)
Amarelos - 73 cc - min potência 25 KW (33cv)- max potência 35 KW (46cv)
Castanhos - 100 cc - min potência 31 KW (41cv) - max potência 45 KW (60cv)
Falta ainda informação referente a vaporizadores e maf que colocarei assim que a encontrar :D
Smap... coloca o que tiveres ainda salvaguardado no teu pc :D
Abraço
Obrigada TesZero, pela paciência mas no meu caso os injectores castanhos não chegam para os 280 cv´s?
como já deves ter lido no link que te forneci sobre o 9-5 que pediste referencias:
9-5 com problemas - Autogas (http://forum.autogas.pt/forum/viewtopic.php?p=178786#p178786)
Os dados fornecidos pelos fabricantes são apresentados com o nivel de funcionamento dos injectores a 65%-70%...
ou seja, regulando a pressão no vaporizador aumentas com margem de segurança a margem da cavalagem dos injectores.
eu utilizava no fosco com 300cv´s sem problema e o Smap com 350cv no 2.0 dele.
Abraço
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or Logue-se
como já deves ter lido no link que te forneci sobre o 9-5 que pediste referencias:
9-5 com problemas - Autogas (http://forum.autogas.pt/forum/viewtopic.php?p=178786#p178786)
Os dados fornecidos pelos fabricantes são apresentados com o nivel de funcionamento dos injectores a 65%-70%...
ou seja, regulando a pressão no vaporizador aumentas com margem de segurança a margem da cavalagem dos injectores.
eu utilizava no fosco com 300cv´s sem problema e o Smap com 350cv no 2.0 dele.
Abraço
No teu caso utilizas os injectores castanhos correcto?
Acho que tenho uns manuais lá em baixo....
O smap usa castanho de certeza...
No meu caso, com as dúvidas que tenho sobre o meu instalador... já nem te sei responder se são castanhos ou amarelos... ha 2 anos que não olho para eles... :P
Abraço
Aí é que está, eu nem sei que tipo de injetor tenho no cábrio.
Apenas sei que tenho um sistema de injeção sequêncial Lovato e disseram-me que dava de 150cv para cima ???
???
Não consegues ver o part number do injector de GPL?
Pelo que sei do sistema lovato nao usa injectores separados, mas sim uma rampa de injectores (com 4 ou 3 injectores por rampa)
http://www.lovatogas.com/www/html/lovato/it/prodotti/gpl/index.html (http://www.lovatogas.com/www/html/lovato/it/prodotti/gpl/index.html)
É isso SMAP, a Lovato usa uma rampa de injetores, no meu caso 4, quando tiver oportunidade vou espreitar a ver se vejo o part number.
Abraço.
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or Logue-se
É isso SMAP, a Lovato usa uma rampa de injetores, no meu caso 4, quando tiver oportunidade vou espreitar a ver se vejo o part number.
Ve tambem o part number do gaseficador, pois se for com a BRC eles tem 2 tipos de gaseficadores/vaporizadores. Um de debito normal e outro de alto debito.
Depois de teres o part number procuras no ebay por isso, de certeza que vais encontrar esses componentes a venda e devem por la as especificações caso não se encontre em mais lado nenhum.