Vendo o meu SAAB 9000 2000€ Preço para Saabistas
Perfeito com as seguintes alterações:
Modelo do seu SAAB: 9000 Aero
Ano: 1995
9000 Aero 2.0 1995
VIN: YS3CH65N4S1011652
Model: SAAB 9000
Model Year: 1995
Body type: 5-door 9000 CS (5CS)
Engine: B204L 4-inline, Turbo, PETROL, TURBO (B204 L) Gearbox: 5-speed manual / Front wheel drive
Plant: Trollhättan, Sweden, line A (9000)
Market: Model series IV, Driver and passenger airbags
Serial number: 011652
VIN Checksum: Valid
*Alterados emblemas
*Escape Maptun (Maptun 3" JT complete exhaust with sport catalyst For SAAB 9000 1995 Aero
*Boost pressure control valve APC valve Trionic 7
*Maptun 9000 air filter
*Centralina Reprogramada Stage 3 - by Smap
*Central lock Part No 4102851
*Air Bag control unit Part No 4619672
*Boost pressure control valve Part No 7485576
*SAAB 9000 Seat control module Part No 4415287
*Ignition cassete Part No 9178955
*Compressor AC novo e carregamento novo
Revisão féita há 500km
Pneus novos frente
Razão de venda:
Preciso de um carro mais pequeno e como tenho o 9-5 Aero chega para matar saudades
Boa venda... Está bem "equipado" :D
Abraço
Vou ter mesmo de vender e baixar o preço, neste momento vendo por 2000€, pra Saabistas, a minha mulher bateu com a nossa Vw Touran com perda total e neste momento faz muitos kms e precisa dum carro mais pequeno e economico.
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Saab/9000/P7634995/ (http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Saab/9000/P7634995/)
Espero que a tua esposa não se tenha magoado e que esteja tudo bem após o acidente.
Quanto ao teu 9000 é de facto muito tentador, mesmo muito, mas não posso ter mais carros... :(
Não tenho sitio onde o colocar sequer!
Boa sorte na venda.
Filipe... era a oportunidade de ter um SAAB :P
um verdadeiro SAAB :P
he he he
ok... ok... boca para barulho :P
Abraço
Como o Filipe disse, esperamos que a tua esposa esteja bem e recuperada do susto!
Se não gostasse tanto do meu CD, ficava com o teu carro!
Que revisão fizeste ao motor?
Troquei tubos para silicone, filtro de ar lavável da Maptun e perde um pouco de óleo por baixo
Tem trionic 7
A fuga pode ser cárter ou eventualmente junta da cabeça, mas perde muito pouco, ando com ele todos os dias e esta impecavel
Como disse, se não gostasse imenso do meu 9000 perdia a cabeça com o teu. Nao posso ter mais carros, por isso um possível negocio foca fora de hipotese.
No entanto gostava que esse carro ficasse entregue a um entusiasta SAAB e que seja vendido rapidamente.
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or Logue-se
Tem trionic 7
O que provavelmente querias dizer é que tem APC T7 instalada em Trionic 5, nenhum 9000 saiu com gestao electronica Trionic 7
Smap
É exactamente isso e fi-lo graças a ti obrigado
amreal, pensa bem no assunto...
Gostas muito do teu cd...
e eu sei exactamente o que queres dizer com isso...
Agora avalia alguns pontos (atenção que nem conheço o bicipete ao dizer isto)
- a gestão electrónica deste carro é muito superior e ajustável
- não tem massa de ar, logo um grande passo a evitar futuros problemas
- já está direito e pronto a circular
- a caixa de velocidades é bem mais resistente que a tua
- todos os sensores são mais baratos e fáceis de arranjar (ex sensor de cambota)
- tem o valor pedido pelo preço do carro praticamente em extras
- escape completo em inox logo nunca mais irás trocar uma panela na vida
Agora...
Ao comprar este carro ficas com algumas peças dos teus dois T16 comutáveis, outras não...
As que não são comutáveis podes vender...
Ou seja, minha maneira de ver as coisas e minha opinião claro...
O dinheiro que poupas na reparação completa do teu motor + venda das peças penso que consigas pagar este 9000.
Desmontando os teus 2 carros com baixa de matricula... só em ferro para sucata tens cerca de 300€...400€
E aposto que o bicipete compreenderá que tens que o ir buscar longe e poderá acertar o preço contigo por causa da viagem... penso eu de que...
amreal....
é um aero com trionic 5 :P
é uma pena que este carro não estivesse a este preço na altura que comecei o meu projecto do Lpt...
teria-me poupado MUITO trabalho e estaria agora bem mais avançado...
Abraço
Pedro, agradeço a tua dica e ponto de vista.
O que mencionaste não é uma situação em que eu não tenha pensado, mas para alem da distancia que nos separa para analisar o negocio, ainda existe a questão de o meu estar com kit de GPL.
Agora com o meu pé em recuperação em repouso >:( nao tenho fundos para comprar este Aero!
É pena, espero que fique com alguém de cá e que o saiba apreciar :(
Boa sorte na venda bicipite :)
Bem... vou falar com um amigo meu la do trabalho... afinal ás minhas custas o parque já conta com 3 saab´s... quem sabe se contará com 4 :))) :)))
Realmente...
És responsável já por 3 SAABs no teu trabalho, lol
era engraçado se estacionassem sempre juntos :P :P :P
Abraço
Pois, o problema e que nem sempre estamos no mesmo turno, e lugares marcados não há ... :)))