=> Jetronic L.H.Jetronic Lh 2.2:SAAB 900 - 1984 - 1988
SAAB 9000 - 1985 - 1988
Lh 2.2 sem catalisador:
Lh 2.2 com catalisador:
Jetronic Lh 2.4:SAAB 900 - 1988 - 1993
SAAB 9000 - 1988 - 1993
Lh 2.4 com catalisador:
Jetronic Lh 2.4.1:SAAB 900 - 1990 - 1993
SAAB 9000 - 1990 - 1993
Lh 2.4.1 com catalisador:
Jetronic Lh 2.4.2:SAAB 900 - 1991 - 1993
SAAB 9000 - 1991 - 1993
Lh 2.4.2 com catalisador:
Lh 2.4.2 sem catalisador:
Referência de todas os sensores de massa de ar usadas nas gestões electrónicas Jetronic Lh´s 2.x.x:
a cablagem entre o Jetronic, muda? por exemplo imaginemos, tenho o CD agora... quero meter a maf do CD no meu 9000CC... isto é preciso de mudar a centralina maf e os sensores todos a prioria e a cablagem? é igual? visto que o 9000 CD esta completo, nao precisava de mudar injectores seria so a unidade de combustivel, maf e centralina certo?
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or Logue-se
a cablagem entre o Jetronic, muda? por exemplo imaginemos, tenho o CD agora... quero meter a maf do CD no meu 9000CC... isto é preciso de mudar a centralina maf e os sensores todos a prioria e a cablagem? é igual? visto que o 9000 CD esta completo, nao precisava de mudar injectores seria so a unidade de combustivel, maf e centralina certo?
Estas a falar de centralinas do mesmo tipo? ou estas a tentar trocar LH 2.2 por 2.4 ou 2.4.2? se é o mesmo tipo de LH nao deveras ter problema algum.
Se é de LH 2.2 para 2.4 ou 2.4.2 nao dá, se é de 2.4 para 2.4.2 tens que trocar todas as centralinas (combustivel, APC/DI)
Deixo aqui um excell com o PIN layout de todas as centralinas LHs usadas nos SAABs
[smg id=5285 type=av]
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or Logue-se
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or Logue-se
a cablagem entre o Jetronic, muda? por exemplo imaginemos, tenho o CD agora... quero meter a maf do CD no meu 9000CC... isto é preciso de mudar a centralina maf e os sensores todos a prioria e a cablagem? é igual? visto que o 9000 CD esta completo, nao precisava de mudar injectores seria so a unidade de combustivel, maf e centralina certo?
Estas a falar de centralinas do mesmo tipo? ou estas a tentar trocar LH 2.2 por 2.4 ou 2.4.2? se é o mesmo tipo de LH nao deveras ter problema algum.
Se é de LH 2.2 para 2.4 ou 2.4.2 nao dá, se é de 2.4 para 2.4.2 tens que trocar todas as centralinas (combustivel, APC/DI)
Deixo aqui um excell com o PIN layout de todas as centralinas LHs usadas nos SAABs
[smg id=5285 type=av]
pois eu só na 4 ou 5 feira vou buscar o 9000 CD depois vejo quais as centralinas que tem e vou ter que vos pedir ajuda para me auxiliarem!
pelo VIN consegues perceber logo se é compativel ou não. Se quiseres manda-me os VINs por PM que eu vejo-te isso no EPC
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or Logue-se
pois eu só na 4 ou 5 feira vou buscar o 9000 CD depois vejo quais as centralinas que tem e vou ter que vos pedir ajuda para me auxiliarem!
Já foste buscar o 9000 CD? já tens mais informação?
Não me recordo de nenhum CD antes de 1991, ou seja, com a frente do 9000 mk1 (fosco) e traseira cd.
penso portanto que só sairam já com DI, lh 2.4.
Abraço
Não tem permissão para visualizar links.
Registe-se or Logue-se
Não me recordo de nenhum CD antes de 1991, ou seja, com a frente do 9000 mk1 (fosco) e traseira cd.
penso portanto que só sairam já com DI, lh 2.4.
Abraço
O 9000 CD foi lançado em 1988 - http://en.wikipedia.org/wiki/Saab_9000#9000_CD_.28sedan.29 (http://en.wikipedia.org/wiki/Saab_9000#9000_CD_.28sedan.29)
erro meu...
estava ciente que o saab 9000 mk2 teria saído em 1990´s...
sim, a frente inclinada em 1988 já existia...
fica a correcção.
Abraço