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Ora lá esta como disse eu iria abrir o Cinto para ver o problema e se é ou não de facil resolução...
Pois bem...
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1ºOnde estão referenciados os circulos existem uma molinhas que basta meter uma chave de fenda e forçar para cima saindo assim a tampa plastica.
2º Este é o aspecto quando tirada a tampa.
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Onde podem tmb ver onde foi que rebentou o fio que se encontra no interior o que faz com que o mesmo recolha quando libertamos o cinto.
3º Basta puxar com os dedos ambos os plasticos pois no interior vão ver isto...
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AVISO: a quem um dia fizer isto que não o faça com qualquer equipamento ligado pois correm o riso de a polvora explodir nas vossas mão.
Agora vou ver se consigo arranjar o material adequado e tentar fazer a reparação do mesmo. -
Que tipo de fio é? Pelas fotos parece nylon.
O mais dificil acho que vai ser saber como enrolar pois a roda azul parece trabalhar tipo sem-fim.
Ficamos a aguardar.
Abraço -
acho que esse modulo (pre-tensor) não devia ser reparado manualmente. Isso é fabricado provavelmente por maquinas calibradas para o efeito, tentarem arranjar isso manualmente pode fazer com que isso dispare quando não é suposto. Eu também gosto de reparar coisas quando vejo que é possivél, mas acho que não se deve fazer nesse tipo de coisas.
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Se o fio for somente responsável pela recolha... não vejo qualquer problema em se trocar somente o fio por um exactamente do mesmo comprimento...
Aguardo novidades
(coloca cabo de aço... nunca mais rebenta lolol)
Abraço -
Se o fio for somente responsável pela recolha... não vejo qualquer problema em se trocar somente o fio por um exactamente do mesmo comprimento...
que estupidez, tens razao ele só está a reparar a parte da recolha do cinto. -
Pois o fio e so mesmo recolha nada mais. Cabo de aço nao ponho porque embora seja mais resistente depois acontecia como nos elevadores de vidro. Devido a força os plasticos iam a vida e la ia o cinto novamente a vida.