Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

268 Visitantes, 0 Utilizadores

Carro vai abaixo

Iniciado por Obama, 24 de Junho de 2013, 01:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

TesZero

Actualizaste o kit de respiro de cárter e colocaste óleo 100% sintético?

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Obama

Ainda não fiz isso... Como se faz isso amigo ?

TesZero

quem te reparou o carro por causa do oil sludge já o devia ter feito...

tens aqui alguns posts que devias ler:

- Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
- Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

alias... para aprenderes a manter o teu saab devias de ler toda esta secção : :)

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Obama

Boas

Estou de volta peco desculpas pela minha ausencia novamente...

o problema so carro ir a baixo era do "limp mode" e ficou tratado e ficou a andar lindamente:)

o outro problema era o facto de ele quando nao estava a ser acelarado ou se so tivesse com o pe suavemente no acelarador o carro parcia que tinha uma falha.
ontem liguei a maquina e acusa o sensor ou unidade da borboleta.

ja troquei de o meu saab para o meu outro agora vou exprimentar e depois logo digo:)

obrigado por tudo

abraco Obama

TesZero

porque razão entrou em limp mode da primeira vez?

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Obama

Isso é uma boa pergunta... Emprestei o carro e quando do nada o meu amigo liga me a dizer que o carro pegava e ia logo a baixo quando fui a ver estava em limp mode....nem sei o pk de entrar em limp mode...você sabe?
Ate hoje nunca mais aconteceu , agora só faz aquilo que lhe disse :(

Abraço

TesZero

O sistema entra em limp home para protecção do motor...

Por norma não vai a baixo, mas limita a velocidade do carro.

Deves de tentar ler o erro causado e registado na centralina.

Em principio até o lês com um vukgar leitor de erros genérico obdII.

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Obama

Boas amigo

vou amanha a saab para ver o que podera ser...

mas o erro que da agora e da unidade controle da broboleta por isso so deve poder ser disso.

esse e o unico erro que esta a dar

o que acha ?

abraco

SMAP

O corpo do acelarador (Throttle Body) dos 9-5 9-3 com motor B2x5x as vezes dá problemas que só mesmo com um novo, no entanto é relativamente mais barato que uma bomba injectora para um diesel

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL