Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

231 Visitantes, 0 Utilizadores

Manómetro Extra da Temperatura do Oléo e bar do Turbo - SAAB 9000

Iniciado por lppainco, 15 de Maio de 2014, 22:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lppainco

Fica a curiosidade:

O Sensor de temperatura do óleo do motor que dá a informação ao manómetro extra que tenho colocado na consola central

The selected media item is not currently available.

fica... no lugar do bujão do óleo do motor no carter.

The selected media item is not currently available.

Pelo menos é ai que o meu está. Ou seja, o meu bujão é o sensor :)

Agora que mudei o óleo e andei á caça do bujão e não o via em lugar nenhum pois tinha um fio a ir lá, reparei que aquele sensor era o dito cujo.

Não sei se ajudará alguém ou se em outros casos será diferente, mas para mim newbie, fica a curiosidade.

Abraço

TesZero

Muito boa ideia :)

Podias ter visto a marca / part number :)

sem dúvida que há muita gente que gostava de ter um bujão com sensor :D :D :D :D :D :D

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

darioglv

eu no meu 9000 fiz isso, mas diferente, quando comprei o manometro da race sport vinha com o sensor de rosca, o que fiz foi tirar o bujon de oleo e levei-o a um torneiro para abrir uma rosca por dentro do bujon, assim enrosquei o sensor dentro do bujon de oleo e agora faz as duas funções, não perde e ficou porreiro. O0
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

Guest


darioglv

  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:


darioglv

  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

Guest


lppainco

Desde que esteja dentro do carter... Não convém apontar para cima para ficar fora do óleo? eeh