Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

137 Visitantes, 0 Utilizadores

carros turbo

Iniciado por Marco Gonçalves, 01 de Julho de 2014, 23:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

Guest

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Eu percebi o que o fórum era mais ou menos, mas nunca pensei que fosse de pessoas cegamente "fanáticas".

Fóruns em que me mandam passear, este é o primeiro.

É pá, se eu aqui tou a mais (e já vi que tou), então não vale a pena continuar a participar e a aturar pessoas com manias de superioridade.

É pah... Mas alguem te mandou passear? Apenas disse noutro topico para ires ao forum ford. Eu tambem vou aos outros foruns...
Tens de aceitar as opinioes dos outros, bem como nós aceitamos. Podemos "regatear" mas nao mandamos ninguem embora... Podemos nao concordar, como tu nao concordas, e temos o direito de aconselhar outras coisas que nao o que tu dizes, bem como tu...
Tens de deixar esse altruismo um pouco de parte...

Abraco

Lfteixeira

Ahhhh bom!! pois, eu também estou de acordo!
Latas americanas... lixo!! melhor, sucata com eles, dá montes de €€ a peso!! :D :D :D

Opinião de "ignorante".

Se este é um fórum para apenas uns certos "iluminados", então não deviam aceitar inscrições de quem não pertence ao vosso grupo, ou não segue as vossas opiniões cegamente, ou que não abana a cabeça sempre que dizem alguma coisa, certa ou errada.

Marco, nós não aceitamos nem toleramos faltas de respeito.
A sua resposta ao membro DHC foi imprópria.

Se continuar com esse posicionamento, ai sim, poderá ser convidado a ausentar-se.
  • VOLVO S60 2.0T - 2004 = Sofá
  • VW Sharan 2.0TDI DSG - 2010 = Mini Autocarro
  • RENAULT Megane Cabrio 1.6 - 1998 = Descapotável Amarelo
  • Dacia Spring - 2023 = Carrinho de choques
Um abraço.

TesZero

Marco... vou te contar um segredo...
Fui eu que comprei o servidor... instalei este fórum... e até fiz o flash que aparece no inicio da página e....

GOSTO DE CARROS AMERICANOS :)

Mas vê lá... se realmente vires que são todos, mas todos mesmo (temos mais de 500 pessoas inscritas) ignorantes... e que este fórum é só para cegos e fanáticos...

AVISA-ME...

que eu saio contigo :)

Aqui todos temos direito a uma opinião...

o DHC acha carros americanos lixo...
eu por exemplo adoraria ter um dodge charger ou um camaro da epoca de 69...70...
São opiniões...

Se todos tivéssemos a mesma opinião... namorávamos todos com o DHC, tal como faz a mulher dele... :P

Agora... temos é que ter capacidade de encaixe para quando criticam algo do qual a nossa opinião diverge... Mesmo que tenhamos lido um livro em que tenhamos interpretado de forma x ou y o que lá está escrito.

Portanto... ninguém te está a mandar embora... :)

Posso dizer que tenho apontado o nome dos teus livros e considero parte da tua informação bastante pertinente... mas tens que ter em conta que quem aqui anda não é totalmente ignorante no que toca a motores de combustão :)

Eu, por muito ignorante que seja... posso (penso que posso, que me corrijam se estiver errado) me gabar que mantenho os meus carro, e de muitas pessoas que aqui andam, a andar sem problemas ha mais de 10 anos.... Não mando manter... mantenho-os eu com o pouco ou nada que sei...

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004

lppainco

Neste tópico só faltava o TES a dizer que não percebe nada de mecânica lololollllooool

Não se chateiem. Não se ofendam. TORNEM O MUNDO UM LUGAR MELHOR PARA VIVER. Esse é o espírito da SAAB. É por isso que eu tenho um !!!

A vida já tem problemas suficientes para serem ultrapassados sem ser preciso numa hora de lazer arranjar outros.

Eu posso dizer que já tenho discordado em algumas coisas contigo Marco mas ninguém correu comigo. Aliás tenho aprendido sempre algo contigo, nem que seja a pôr as ideias em ordem.

Um abraço e continuem o bom trabalho !!

TesZero

Eu, que pouco ou nada leio... um dia vi escrito algures:
"Só sei que nada sei"
:)

O pouco que sei e aprendo, na maioria das vezes ao desmontar e na prática, partilho sempre que posso:

Podes ver que escrevi um... ou dois... tópicos, possivelmente farias de forma diferente ou melhor que eu... mas... eu trabalho em um hospital... sou "mecânico" amador :)
E.. até que acho que já consegui colocar carros estragados a andarem de novo, ajudando assim uma ou outra pessoa daqui e ali :)

Isto sem nunca ter lido esses teus livros, imagina agora que os vou ler (não estou a ser irónico... tendo tempo vou mesmo porque tem alguns até bastante interessantes...)

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004

svidinha

Boas,

Marco, isto é dirigido a ti e como não gosto de dizer uma coisa e pensar outra vê se percebes o que te vou dizer.

Venho aqui infelizmente apenas para dizer o seguinte, não estou a gostar nada do aqui se têm passado.

Para começar, digo-te directamente que apesar de não ter percebido ainda o teu propósito inicial ao registares-te neste fórum não estás de certeza no sitio certo.

Não vou usar eufemismos e similares para te dizer o que pretendo. Isto é um fórum, não é nenhuma escola ou similar aonde tu possas ser o professor.

Um fórum é feito de pessoas, que partilham ideias, práticas entre outras coisas, e  se calhar ainda o mais importante de tudo é a partilha de relações pessoais.

A grandeza de um fórum está nisto mesmo, e não na quantidade de iluminados (expressão tua) que aqui "habitam". Até podemos todos cometer imensos erros, na verdade porêm que resultados quantificáveis e mensuráveis dependem sempre muito da quantidade de amostras existentes, e no caso dos Saabs essa amostra é a nível mundial.

No limite e só para te dar algum espaço até te posso dizer que todos andamos enganados, mas andamos. Não faltam exemplos de experiências que correram bem e outras nem por isso, mas isso só enriquece a comunidade.

Não vou sequer perder tempo a comparar nada que não seja aquilo que aqui nos traz a todos que são os Saabs, e nisso tenho a certeza de ter uma comunidade mundial de fâs aonde eu consigo ir beber muita informação.

Não vou também perder tempo a explicar-te algumas pequenas diferenças entre esta comunidade mundial e outra qualquer, elas existem, percebe-as quem quiser, quem não quiser também não me faz diferença nenhuma, como se costuma dizer é para o lado que eu durmo melhor.

Agora, não admito falta de educação, e esta é a minha posição pessoal. Considero que foste variadas vezes directa e indirectamente mal educado para esta comunidade em geral e o mínimo que deverias já ter feito era pedir desculpa e reflectires.

Espero que consigas aprender alguma coisa com aquilo que aqui escrevi, e lembra-te sempre de uma coisa, a tua liberdade termina quando começa a da outra pessoa ao teu lado.
  • Opel Vectra 1.9 CDTi MY 2004
  • ex Saab 9-5 2.0t SE MY 1999
Um abraço,
SAABsPORTUGAL - o site de SAABs em PORTUGAL

Dhc

Malta, vamos com calma, eu pessoalmente não aprecio as opiniões do Marco, menos ainda quando acha que sou ignorante ( :))) :))) :))) ), para minorar toda e qualquer falta de entendimento proponho ao Marco o seguinte:
a contar do dia de hoje, exactamente daqui a um ano, fazer uma prova tipo rampa ou similar com o Marco, eu valer-me-ei das ajudas de quem por cá anda para preparar um dos meus 9000, o Marco prepara o dele e irá ser ajudado pelos profissionais e mecânicos de rali que ele conhece, no final poderemos todos apurar que é verdadeiramente ignorante!! Mais, podia-mos fazer disso um encontro, parece-vos bem?
Espero que o Marco seja suficientemente adulto para aceitar o desafio!  O0

Guest

Se calhar levo o Punto que certamente ganhará a um 9000 sem motor  :P

Abraco

Dhc

Abraco

Carambas Kamuma, apetece-me rir à gargalhada com o teu comentário, mas vamos tentar ser menos cáusticos com o Marco, vamos dar-lhe uma oportunidade de se evidenciar!!  ;)

Guest

Abraco

Carambas Kamuma, apetece-me rir à gargalhada com o teu comentário, mas vamos tentar ser menos cáusticos com o Marco, vamos dar-lhe uma oportunidade de se evidenciar!!  ;)

Nao percebeste... O meu 9000 nao tem motor...

Abraco

Dhc

Pois!! eu hoje também fui jantar com o coelhinho da Páscoa...  :D :D