Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

146 Visitantes, 0 Utilizadores

Tirar peso ao volante de Motor - 9000

Iniciado por SMAP, 11 de Novembro de 2012, 15:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

TesZero

pois.. o meu problema é que a 100 km/h já vou a cima das 2600 rpms...

o problema da caixa comprida é facilmente colmatado com o incremento de potencia :D :D :D

meto o carro tri-turbo... gt17 para baixas, td04 para médias e gt40 para altas... bem... não devo ter lag em nenhuma das rotações....

BRINCADEIRA

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

svidinha

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Mas bem, a 150kmh andar as 3000 é bom  ;D

Pois, eu as 3000 rpm vou a 140 hm/h
  • Opel Vectra 1.9 CDTi MY 2004
  • ex Saab 9-5 2.0t SE MY 1999
Um abraço,
SAABsPORTUGAL - o site de SAABs em PORTUGAL

teco

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
pois.. o meu problema é que a 100 km/h já vou a cima das 2600 rpms...

o problema da caixa comprida é facilmente colmatado com o incremento de potencia :D :D :D

meto o carro tri-turbo... gt17 para baixas, td04 para médias e gt40 para altas... bem... não devo ter lag em nenhuma das rotações....

BRINCADEIRA

Abraço
e não te esqueças de uma mala cheia de tartarugas com arnés amestradas para estacionar o animal....
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

darioglv

Eu nesse aspecto optei simplesmente por levar a cambota e volante de motor a serem equilibrados as 7000rpm's..... apos analise num eixo dinamico , fizeram alguns furos no volante e retiraram um pouco de peso nos pesos da cambota...o carro ficou outro...tenho isso no meu diario de bordo. Temos aqui uma empresa em lisboa ao pe do aeroporto (Joca) que fazem isso.....nao sai barato , mas vale bem a pena!
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

TesZero

por quanto fica a brincadeira?

quanto peso tiraste?

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se