Faço simbolos Airflow ultima geração

Voltar
  • Faço simbolos Airflow ultima geração   por darioglv em 15 Set, 2015 17:33
  • Ok , antes de dizer algo mais e porque já sei como são as coisas , peço que a todos os que estejam intressados leiam este texto até ao fim.
    O motivo deste tópico é para ajudar pessoas como eu que estariam atrás destes simbolos e por serem tão raros eis uma forma de eu poder ajudar....aliás sempre foi esse o espirito do clube,  afim de não haverem maus entendidos no futuro prefiro explicar tudo como deve de ser.
    Como sabem andei atrás destes simbolos para mim, finalmente tenho um , mas pensei noutra alternativa, se por qualquer motivo levar uma porrada detrás ou se me roubassem o simbolo voltava á estaca 0 , sendo assim resolvi fazer um molde do mesmo e fazer outro afim se acontecer uma das coisas tenho sempre o original em casa.
    Não penso e nem quero fazer negócio disto já que em PORTUGAL somos poucos, aliás até aconselho em irem á procura dos originais , mas se quiserem seguir a mesma linha de pensamento ou até lá quiserem ter um tenho todo gosto em ajudar, mas obviamente este processo têm custos e não saiem muito baratos em fazê-los dai explicar o processo para justificar os preços.

    Os simbolos são feitos em resina e demoram 2 dias a secar completamente.
    2 camadas de tinta preta (1dia)
    2 camadas de tinta prateada (1dia)
    2 camadas de tinta vermelha (1 dia)
    2 camadas de verniz (1 dia)

    Fora a pintura só o simbolo em si demora entre 3 dias a estar pronto para pintar , entre retificadoras , limas e lixa , o processo têm o seu tempo.
    Outra coisa importante de referir é que o simbolo da Saab e do airflow são pintados á mão , por isso que obviamente existirão pequenas imperfeições mas nunca deixarei sair um simbolo que não colocasse no meu carro .
    Sendo assim e como algumas pessoas já pediram resolvi fazer os simbolos, o custo do mesmo é somente para fazer custo ao material, o preço é por simbolo.
    A lista das pessoas serão registadas aqui tambem assim , cada um pode ver a sua ordem na lista e como vão as coisas.

    O simbolo original é o de cima o que faço é o debaixo.
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    O simbolo pintado , como este têm o custo de 10€ mais portes CTT
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Se o quiserem pintar voçês o custo são 5€ mais portes CTT
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Menciono novamente, o preço é para fazer face aos custos dos materiais....nada mais .
     O0
    Quanto a pagamentos , a não ser que nos encontramos pessoalmente os simbolos sairão logo após recepção do pagamento por transferência bancária , pedia era que referissem o vosso nome na ref. do pagamento afim de saber quem já pagou, é necessário que me enviem uma pm com a vossa morada para eu saber junto dos correios o custo dos portes, responderei á mensagem com o nib da conta ok?

    1-lppanico - feito 1 pintado
    2-Joaquim banha - feito 2 por pintar
  • Responder #1   por darioglv em 15 Set, 2015 17:35
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  e   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Vejam as condições e depois digam se querem , quantidades e pintado ou não....ok?
  • Responder #2   por Guest em 15 Set, 2015 17:40
  • Parece que fica muito bem...  Olha,  em principio fico com um.  No entanto depois confirmo.  Ando aqui desesperado a procura do sensor...  Grrrrr.. 

  • Responder #3   por darioglv em 15 Set, 2015 17:42
  • ok
  • Responder #4   por lppainco em 15 Set, 2015 19:10
  • Quero 1 sem duvida nenhuma. Quando tiveres pronto diz qualquer coisa. Pode ser entregue também na cafezada de Outubro.
    Obrigado e um abraço
  • Responder #5   por darioglv em 15 Set, 2015 20:14
  • Ok amanhã arranco já com o teu , mas como queres ? Pintado ou não?
    1o post editado!
  • Responder #6   por lppainco em 16 Set, 2015 06:32
  • Pintado sff
  • Responder #7   por Joaquim Banha em 16 Set, 2015 21:56
  • Ola bom dia

    estes símbolos dão para o meu ?????  se sim dois mas sem pintura

    como pagar ???

    banha
  • Responder #8   por darioglv em 16 Set, 2015 23:24
  • Pintado sff

    Como estou de férias deu para avançar as coisas, já tenho o teu pronto   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn como queres fazer?
  • Responder #9   por darioglv em 16 Set, 2015 23:27
  • Ola bom dia

    estes símbolos dão para o meu ?????  se sim dois mas sem pintura

    como pagar ???

    banha

    Estes simbolos são do seu banha, o pagamento é através de transferência banha. Mande-ma sua morada por mensagem para saber o custo dos portes pelo correio ;)
  • Responder #10   por darioglv em 16 Set, 2015 23:30
  • Responder #11   por darioglv em 17 Set, 2015 09:49
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  e   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  os vossos simbolos estão prontos a seguir , como querem os mesmos? Já por correio ou na cafézada de Outubro?
  • Responder #12   por darioglv em 17 Set, 2015 09:55
  • 1o post actualizado , assim como as condições de pagamento e envio ;)
  • Responder #13   por Joaquim Banha em 17 Set, 2015 10:32
  • Pode ser em outubro ??? em mao ????

    obrigado


    b
  • Responder #14   por darioglv em 17 Set, 2015 12:31
  • Pode , o companheiro lppanico tb já referiu o mesmo....

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation