Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

321 Visitantes, 0 Utilizadores

Problema com o limpa para brisas

Iniciado por RODRIGO MIGUEL, 09 de Setembro de 2015, 19:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

RODRIGO MIGUEL

Boa tarde saabistas! Tenho um pequeno grande problema no meu saab 93 2.2 tid de 2004, entao tudo começou depois de uma pequena viagem de 20 km eu parei o carro tirei a chave e tranquei o carro,passados 10 minutos voltei novamente para seguir viagem a chave entrava mas não rodava e apareceu-me no computador de bordo um erro do desbloqueio do volante mas até ai tudo mais ou menos o problema mais grave e quando ligo o limpa pára-brisas o motor do carro para por completamente e aparecem-me os erros do contrlo de tração e de estabilidade :|@ !!!!! Alguém por aqui têm alguma ideia da grandeza deste problema. Obrigado pela atenção
  • SAAB 93 2.2TID 2004

derekoliveira

Boas, problema muito "interessante", mas sem muitas pistas sem DTCs! Liga o tech2 1º.
  • opel astra H 2005
  • opel zafira B 2005

RODRIGO MIGUEL

Bem os dtc's que me apareceram e que não desaparecem sao b1023 b3057 e u2155. É que aqui na minha zona em santarem não conheco ninguem que um tech2.
  • SAAB 93 2.2TID 2004

SMAP

B3057 - Control unit not programmed

Tens alguma unidade de controlo desprogramada e tendo em conta o que dissets aqui

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Peço desculpa pelo meu colapso. Penso que já está tudo resolvido.
Em relação ão carro a bateria foi mudada poucos dias depois disto ter acontecido e depois de lhe meter a bateria não voltou ao normal.
O mais estranho é o único problema que têm é só estes dois. E sempre que tenho que por o carro a trabalhar tenho que desligar a bateria ou a ficha do CIM

o meu conselho é ires a GasparAuto em Lisboa programar isso.
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

derekoliveira

A eletronica é lixada quando dá problemas!? Sem aparelho que poças programar e depois verificares se a falha continua, não consegues!
  • opel astra H 2005
  • opel zafira B 2005