Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

299 Visitantes, 0 Utilizadores

Desligar alarme

Iniciado por albqueiros, 21 de Março de 2016, 17:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

albqueiros

Boa tarde,
Não sei se este assunto já foi abordado aqui no forum, pelo menos procurei e não vi.
Com o granizo que acabou de cair hoje, e já é a segunda vez este ano, o alarme começa a tocar, obrigando-me a "enfrentar" a tempestade para o neutralizar.
Daí a  minha questão que se prende com o tópico - Haverá alguma maneira PRÁTiCA de desligar o alarme temporariamente e voltar a ligá-lo posteriormente?
Obrigado.
  • Renault Modus (GPL) 2008
  • Fiat Bravo GT JTD 2001
  • Saab 9-3 i (GPL) 2000

joseglv

No manual encontra ajuda...

Ao tirar a chave da ignição, pressione o botão "Night Panel" até mudar qq coisa no painel. Escolha a opção "Door Alarm Only" e o alarme ficará activo apenas para as portas. Na próxima vez que abrir a porta com o comando ou chave, o Alarme assume Full Alarm outra vez.

Se mm assim o alarme continua a disparar deve ser as pilhas da sirene. Aí o melhor é mm desligar a Sirene para não tocar. O recomendável nesse caso é arranjar as pilhas e a sirene e não deixar andar sem alarme! :)
  • Saab 9-5 1999 2.0t GPL ( Militar ) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Saab 9-5 1999 2.0t ( Prata ) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Saab 9-5 1998 2.3t (Projecto para TrackDay) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Miniaturas Joseglv Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
The selected media item is not currently available. :SsP:
Ex-Ford Escort 1.3L               Ex-Opel Corsa B 1.4Si
Ex-Renault 19 1.4                 Ex-Saab 9000 B202L ´92
Ex-Suzuki Swift 1.3 GTi         Ex-Fiat Cinquecento
Ex-Fiat Uno 45S                    Ex-Saab 9000 B202R ´93

albqueiros

  • Renault Modus (GPL) 2008
  • Fiat Bravo GT JTD 2001
  • Saab 9-3 i (GPL) 2000

castelar

Se tiver que aceder ao alarme veja aqui como o fazer
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

albqueiros

Muito obrigado, excelente tutorial. muito útil.  O0
  • Renault Modus (GPL) 2008
  • Fiat Bravo GT JTD 2001
  • Saab 9-3 i (GPL) 2000