Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

208 Visitantes, 0 Utilizadores

Redline no Turbo

Iniciado por Reaper, 26 de Setembro de 2016, 12:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Dhc

E já alguém se lembrou que pode ser a DI a escorrer e não verdadeiramente óleo? ou estou a ver mal a coisa...

darioglv

Segundo o Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se  diz que o que esta la e oleo....parte dai o raciocinio...
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

Reaper

não tenho dúvida que o que lá está é óleo ;)

assim que arranquei com o carro saiu uma nuvem de fumo azul imensa que se dissipou rapidamente e ficou a "fumar" normalmente (queimou tudo aparentemente).

Hoje se conseguir vou abrir aqui novamente e espreitar para ver como está a situação. Estive a ver online que a melhor forma de limpar será usar um tubo daqueles vaporizadores de limpa vidro e vaporizar para um pano :)
  • Saab 9-5 2.0T SW 2000 GPL - B205R - (Sold)
  • Saab 9-5 2.0T 1999 (sold)
  • Saab 93 SS 2.0t Vector 2003 (sold)
  • Saab 93 2.0T Aero Cabrio 2004
The selected media item is not currently available.