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Problema na ignição

Iniciado por Reaper, 18 de Abril de 2013, 10:47

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TesZero

Também tens aqui este DIY: Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

As imagens ajudaram de certeza para dares com a fixa :)

Com mais coisas ligadas o resultado do teu teste vai ser igual.
Como o smap te explicou o compressor do ar condicionado trabalha através de uma embraiagem.
Ou seja... se o compressor ligar, o motor tem que o fazer rodar através da correia dos elementos e baixa a rotação...
os bancos eléctricos e restantes sistemas são eléctricos e não mecânicos, vão buscar a electricidade à bateria que é carregada pelo alternador. Logo.. o resultado vai ser o mesmo.

Como dito também pelo smap e concordo... o teu relanti do gpl não deve suportar trabalhar as 8000 rpms e o carro vai a baixo.

Abraço :)



SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
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:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
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:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
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SMAP

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Reaper

ainda não arranjei voltimetro, eventualmente vou aqui à bosch perto de minha casa sabado de manha a ver se eles vêm isso :(

curiosamente no fds esteve ok, ou pegava à primeira ou era só 2-3 ciclos no maximo
  • Saab 9-5 2.0T SW 2000 GPL - B205R - (Sold)
  • Saab 9-5 2.0T 1999 (sold)
  • Saab 93 SS 2.0t Vector 2003 (sold)
  • Saab 93 2.0T Aero Cabrio 2004
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TesZero

Um voltímetro custa-te menos de 10€ e é reutilizável.
Um ida à Bosh deverá ficar 2 ou 3 vezes mais cara e não é reutilizável :P



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Reaper

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Um voltímetro custa-te menos de 10€ e é reutilizável.
Um ida à Bosh deverá ficar 2 ou 3 vezes mais cara e não é reutilizável :P

point taken :) vou comprar um
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TesZero

Visto de lado, é só desencaixares a ficha sem retirares o sensor e medires confirmando a resistência que o lfteixeira te referiu:
"860ohm +/- 10%
Entre o pino 1 e 2. Com o carro frio."



Aguardamos resultado :)

Abraço
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