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Eu sabia que não te ia saltar a válvula... Lolololololol
Abraço -
E quando desmontarem uma válvula é que vai ser lindo... nada!! apenas tem uma membrana em borracha que serve para vedar e não deixar fazer retorno...
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Ya...
Mas por favor, quem o fizer q meça o valor de vácuo 1º!!
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Bom agora vao os dois a procura ( Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn ) a saber onde descobri a informacao ja que voces os dois fizeram-me perder 2 dias a procura disto! Chatos!
E Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn , mais uma vez o 95 nao e um 9000....
as valvulas pcv (brancas) abertura a 0.2
As valvulas evap abertura a 0.6 bar -
Bom agora vao os dois a procura ( Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn ) a saber onde descobri a informacao ja que voces os dois fizeram-me perder 2 dias a procura disto! Chatos!
E Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn , mais uma vez o 95 nao e um 9000....
as valvulas de pcv (brancas) abertura a 0.2
As valvulas evap abertura a 0.6 bar
Se os dados sao de fonte fidedigna quer simplesmente dizer que uma e a outra sao diferentes. 0.4 bar ainda tem alguma diferença penso eu de que...
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Pronto... Lá está... Fazem o mesmo efeito. Deixam o ar passar, mas não deixam fazer retorno. Abrem em alturas diferentes, mas é isso que fazem... Bahhhhhhhhhhh
Compra do Saab Tuners pahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço -
Pronto... Lá está... Fazem o mesmo efeito. Deixam o ar passar, mas não deixam fazer retorno. Abrem em alturas diferentes, mas é isso que fazem... Bahhhhhhhhhhh
Compra do Saab Tuners pahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço
Sim, fazem o mesmo efeito
Nao acredito q crie danos em usar as brancas. Tem é possivelmente menos potencia e binario na abertura.
Quando À estrutura interna se suporta melhor vapores quentes nao faço ideia.
Mas se de facto nao é exactamente a mesma coisa é preferivel comprar as correctas por mais 20€.
Ate pq deve durar o resto da vida do carro -
Eu só de saber que umas abrem a 0.2 de pressão e as azuis abrem a 0.6, era o suficiente para as trocar...
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A vantagem de ter um 9000 é que não nos preocupamos com essas coisas... Eheh...
ah!!! E pensam que temos carros com 400cv...lolololol
Abraço -
A vantagem de ter um 9000 é que não nos preocupamos com essas coisas... Eheh...
ah!!! E pensam que temos carros com 400cv...lolololol
Abraço
Olha vês q belo numero...
Se meteres as valvulas do 9-5 quem sabe ate chega aos 450 cv
Agora os SAbbistas anda tudo como diz o zeze a "gasoile". Ate no stand virtual é quase tudo "gasoileee".
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Assunto resolvido
Quero agradecer a todos pela enorme ajuda
Eram as valvulas EVAP. Uma delas estava a ter passagem em ambas as direcoes.
O turbo começou logo a acordar.
Optei comprar as da SAAB Tunning igual às dos irmaos Galvao
O carro tem sido uma feliz companhia e merecia .
Tambem quero agradecer a uns mecanicos impecaveis q conheci perto de minha casa. Gostaria de recomendar para quem mora perto. Sr Mario Castelo e seu colega trabalho e funcionario (tenho de ir ver o nome). 5 estrelas e mostraram-se com muita avontade com o carro. Parecia q mexiam em SAABs com regularidade Conheciam muitos dos componentes (teem clientes com sAAb mas norma sao carros mais recentes motor GM)
Abraço a todos -
Ainda bem que ja esta resolvido!!!