-
Bom como nome indica vou deixar aqui tb um pequeno diario da minha scooter
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Tenho-a a mais ou menos um ano e tem me dado alguns problemas, comprei-a nova mas estas coisas das motas chinesas da nisto.....resumindo em 1,5 ano ja vai no 4 motor aberto. E como prescendi da garantia pois pensava que a mota nao dava problemas.... , mas sinceramente ate gosto de trabalhar na mota. Nao irei contar tudo o que se passou aqui , para isso e se quiserem ler tudo o diario de bordo encontra-se aqui.
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Mas aqui irei contar o que farei a partir daqui....
Bom sendo assim , e com o motor que esta a rodar na mota tem a cambota a cantar resolvi preparar e comecar a montar um novo motor suplente que tenho na garagem e fazer uma gracinha com ele, ou seja o motor e um GY6 clone da honda de 2v e estou a meter uma cabeca de 4v nela.
Ontem como chegou a cambota foi altura de comecar a montar o motor novo....
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Transferencia das meias luas da cambota
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Instalacao da cambota e corrente
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Silicone da Loctite e comecar a fechar o motor
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Instalacao da bomba de oleo e carretos do motor de arranque
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Fechar o motor
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
E esta assim agora
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Hoje vou buscar o cilindro.... -
Eheh... Bom trabalho.
Quem me dera que trocar peças num motor Saab fosse assim tao facil
Abraco -
sabes que mais....
porra para a tua preguiça...
não consigo ver as tuas fotos...
grrrr....