Pica Smap

Voltar
  • Pica Smap   por Guest em 27 Mar, 2014 20:52
  • Ohhhhhhhhhhhh Smap... A equipa daí da tua terreola alemã há uns anos tinha este equipamento:
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Estava ali á procura de umas coisas para levar para a bola e lembrei-me que tenho lá disto... :P

    Não te envergonhas pah????????????????
     >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D


    Abraço
  • Responder #1   por SMAP em 27 Mar, 2014 21:09
  • lol

    Tenho coisas mais interessantes para fazer do que perder tempo com futebol ... alem do mais acho que que isso é simplesmente uma traicção para com a cidade de Munique e o estado da Baviera ... os muniquenses e os bavaros devem ter ficado bem lixados ...

    Automoveis em Munique são BMW -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - e a Opel nem sequer pertence a Baviera ...

    As pessoas da Baviera são BAVAROS como nacionalidade, só depois Alemães ... para eles alemães que não sejam Bavaros são estrangeiros também ...
  • Responder #2   por Kriticross em 28 Mar, 2014 11:41
  • Tipo os tipos da catalunha?? Por acaso nao sabia

    Fizeste-me ir buscar uma foto que por aqui tenho perdida da minha ainda pequena colecção :)

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Man Utd 2012/2013
    Deportivo Coruna 1996/1997
    Selec portuguesa 2010/2011
    Nantes 1978
    Bayern Munchen 1996
  • Responder #3   por Guest em 28 Mar, 2014 11:44
  • Eheh... mais um Opel em Munique >:D

    Abraço
  • Responder #4   por TesZero em 31 Mar, 2014 13:01
  • acho que em casa tenho entre 20 a e0 t shirts de futebol....

    sim.. nao pesco e nem ligo nada a futebol....

    mas o meu irmao liga...sempre que vou para fora trago lhe uma t shirt do clube local. quando vou 2x para o mesmo destino, da segunda levo lhe da selecao desse pais... hoje estou a falhar porque n encontrei lojas a vender t shirts de riga ou da letonia...

    abraco

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation