Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

170 Visitantes, 0 Utilizadores

Melhoramentos site/fórum em PC e dispositivos moveis

Iniciado por SMAP, 03 de Março de 2014, 16:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

Guest

Ah! Isso era o que fazia com que nao conseguisse fazer upload >:(

Abraco

SMAP

Não vou conseguir por o mass upload a funcionar nunca ...

Existe um problema com multi selecção de ficheiros em Android (não faço a minima em iOS) como descobri, mesmo com um telemovel com android que suporta Flash não é possível selecionar mais do que 1 ficheiro de cada vez.

Em baixo podem ver uma screeshot das minhas tentativas com o Piwigo na softaculous, onde tive que selecionar ficheiro a ficheiro do que vêem na imagem. Podem testar voçês mesmos
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
user:admin
pass:pass

The selected media item is not currently available.

Podem tambem ler sobre este problema aqui - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - onde eles tem o problema com HTML5

Neste link
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Podem testar um uploader que usa jQuery. Testem com um computador e depois com um telemovel e vão chegar a conclusão que com telemovel só podem selecionar 1 ficheiro de cada vez.

Podem fazer o mesmo test neste link - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Eu sei que voçês me vão dizer que é possivel fazer multi selecção em android e enviar os ficheiros para a Google+, or Instagram, or faceboook. Sim, é possivel, mas primeiro voçês fazem a selecção dos ficheiros no telemovel e depois partilham com a aplicação para onde querem fazer o upload dos ficheiros.

Tendo em conta este principio, testei o ReGalAndroid - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - que consegue trabalhar com o Piwigo e consegui fazer multi selecção e enviar varios ficheiros de uma só vez.
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

SMAP

Adicionado o código para exibir as imagens nos Albuns, desta forma basta selecionarem o Album que querem e vão ter o código disponível.

O código é relativo a pagina aberta, ou seja se o album tiver muitas paginas tem que copiar o codigo de todas as paginas.

SMAP

Adicionada nova função ao forum, neste caso menções de membros.

Ou seja se eu quiser mencionar alguem num topico, basta simplesmente escrever "@seguido do nome do user" como podem ver na imagem em baixo

O user em questão será notificado através de email e também no menu do forum na zona do perfil. No menu terão ainda acesso a lista de onde foram mencionados (esta lista só contem menções dos ultimos 7 dias)

svidinha

• Opel Vectra 1.9 CDTi MY 2004
  • ex Saab 9-5 2.0t SE MY 1999
Um abraço,
SAABsPORTUGAL - o site de SAABs em PORTUGAL

SMAP

Alterada pagina dos Manuais - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - para conter link para todos os Manuais

Alterada pagina dos Manuais Técnicos - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - para conter link para todos os Manuais Técnicos

Alterada pagina das Brochuras - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - para conter link para todas as Brochuras