Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

115 Visitantes, 0 Utilizadores

Peças saab e gm

Iniciado por david, 16 de Junho de 2015, 22:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

david

Boa noite
Alguém me sabe indicar se os rolamentos das rodas do opel 2.2 são iguais ao saab 93 ss? Como saber as peças equivalentes em ambos os carros?
Obrigado
  • Saab 93 2.2 tid vector 2002

SMAP

E que tal dares-nos um pouco mais de informação? rolamentos da frente? de tras? de que opel? do vectra? de que ano (o vectra, pois o teu 9-3 é de 2003)?

Os rolamentos para o 9-3 de 2003 - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - se carregares nos links tens acesso aos PN. Exemplo - PN 93186387 - que procurando no ebay - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - encontras isto - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - que tem o mesmo PN e o vendedor é a NeoBrothers.

Acredito que sejam compativeis, mas sem mais dados não posso afirmar nada.
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

david

Peço desculpa pela escassez de informação. Os rolamentos em causa são os da frente e eu tenho um 93ss tid vector de 11/2002. Será que são iguais ao opel vectra 2.2 similar na construção e peças?
Cumprimentos
  • Saab 93 2.2 tid vector 2002