Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

171 Visitantes, 0 Utilizadores

Mitsubishi TD04

Iniciado por teco, 21 de Janeiro de 2013, 01:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

teco

belissimo apanhado e já agora os mapas do 15g e 15t #6 tinham que diferenças principais?
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

TesZero

não é o tópico ideal para a pergunta teco... tens um tópico criado para se discutir sobre a gestão electrónica T5 e T7... podes fazer-lo nesse mesmo tópico.

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

teco

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
não é o tópico ideal para a pergunta teco... tens um tópico criado para se discutir sobre a gestão electrónica T5 e T7... podes fazer-lo nesse mesmo tópico.

Abraço

Mapa de turbo, não mapa de programação

O smap entendia,  mas deve estar ocupado

Máximo de ar por minuto (em libras por exemplo) a própria forma do mapa e pressões que aguenta.

Na suite tens um deles é pode-se encontrar o outro, mas uma opinião de quem sabe é sempre útil, e pode comentar, não apenas apresentar.

Diferença entre os td04 pré e pós. 94.

Pertence ao tópico e gostava de saber mais.
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

TesZero

teco, movi este tema da apresentação do Mando para um novo tópico pois o tema nada tinha haver com o que previamente estava a ser discutido...

Se tu tens uma dúvida e essa não tem haver com os carros do Mando colocas num novo tópico...

Tanto neste tópico, como em todos os outros, peço-vos que sigam os assuntos do mesmo.

Caso não tenha nada haver, criem novo tópico na secção apropriada.

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

teco

okeijo, e já agora peço para colocares no título TD04 #6, ou então tenho de ir mudar a primeira posta e ir buscar o que escrevi entre o #5 dos 95 e os #6 dos 9000 a propósito da compra do 95 aero.

como quiseres

abraços e obrigado
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

TesZero

sim... faz alguma coisinha... :D

o primeiro tópico é teu... edita-o :D

estou farto de mover e editar tópicos... :P

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

teco

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
sim... faz alguma coisinha... :D

o primeiro tópico é teu... edita-o :D

estou farto de mover e editar tópicos... :P

Abraço

não pretendia ser primeiro tópico :p

tá bem
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

TesZero

refiro-me ao primeiro post deste tópico. lol
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

teco

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
refiro-me ao primeiro post deste tópico. lol

eu sei, so expliquei que se abrisse um tópico seria provavelmente para discutir no mínimo todos os turbos do 9000. Aliás já tinha perguntado ao SMAP se ele confirmava o mapa de 25 libras ou o de 28 para o t25 do 9000 (ou se havia alguma condição que desloque o mapa)

já agora para quem chega AR=CAVALOS (desde que os injectores acompanhem)

A olhometro vamos dizer que 11 libras por minuto dão 10 cavalos (depende depois do que resto, se os cc's chegam para tanto ar, como se programou o resto, se a saida de exaustão, vulgo linha de escape, foi alterada, etc)

um T25 há quem refira 25 librascomo limite do mapa (do turno, não programação), há quem refira 26

um tdo4 15 #6 andará nas 31 libras

Depois tem de se ver a eficencia volumétrica de cada motor e associar ao turbo para ver onde se pode colocar de forma segura, e verificar que os injectores acompanham o que é pedido.

Parece-te bem para colocar em cima?

abraços
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16