Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

170 Visitantes, 0 Utilizadores

Chip Potência (moror D223L) 2.2TID 2004

Iniciado por Ricardo, 07 de Dezembro de 2016, 12:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Só para acabar com este post e após já ter andado uns kms com este "acessório" continuo extremamente contente. ;D

Ricardo
  • SAAB 93 2.2 TID (2004)
  • SAAB 93 CABRIO 2.0t (2001)

meteorologist

Ainda bem que está satisfeito. Esperemos que continue assim porque com a fama que as bombas injectoras têm nos 2.2 se avaria.. ouch.... :(

  • SAAB 9-5 2.0T - 1999
  • ex Renault Grand Modus 1.2 TCE Dynamic S
  • ex Renault Clio Tech Road 1.4 16v
  • Lexus RX 400h 2008, o SUV cá de casa.

joseglv

DESDE QUE a condução de um Diesel não seja como conduzir um carro a "zagolina"...
Minimiza-se o problema....
Mas não é defeito... é feitio do motor da GM....
A Opel queixa-se do mm...  ;)
  • Saab 9-5 1999 2.0t GPL ( Militar ) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Saab 9-5 1999 2.0t ( Prata ) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Saab 9-5 1998 2.3t (Projecto para TrackDay) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Miniaturas Joseglv Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
The selected media item is not currently available. :SsP:
Ex-Ford Escort 1.3L               Ex-Opel Corsa B 1.4Si
Ex-Renault 19 1.4                 Ex-Saab 9000 B202L ´92
Ex-Suzuki Swift 1.3 GTi         Ex-Fiat Cinquecento
Ex-Fiat Uno 45S                    Ex-Saab 9000 B202R ´93