Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

176 Visitantes, 0 Utilizadores

ajuda compra 9-3 cabrio

Iniciado por MiguelCosta, 09 de Abril de 2019, 17:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

MiguelCosta

Boa tarde a todos

Ando á procura de um saab que seja meu segundo veiculo pois em lisboa desloco me 90% tempo na minha scooter, ou seja seria carro para desfrutar mais ao fim de semana ou ir as compras durante a semana. Terei o mesmo tipo de andamento dos ultimos cinco anos, ou seja, 7/8 mil kms por ano.

Andei a pesquisar e vi este modelo o que acham? esta com GPL ( o que para mim é indiferente pois tenciono fazer poucos kms) . Acima de tudo troco consumos por fiabilidade dai nao ter a certeza se esse sistema gpl nao acrescenta mais manutençao\cuidados ao carro de origem.

tambem coloco em baixo o link de outros dois mais recentes com preço algo superior

Obrigado desde já

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

meteorologist

Escolha díficil  :)

Tudo dependerá do histórico de manutenção e como foram conduzidos.

O 9-3 og tem alguns problemas que já referi no seu tópico de apresentação. Em todo o caso se em bom estado é um optimo motor que ainda é Saab. Os restantes anuncios são já de outra geração e já não têm motor Saab, ainda assim, eu diria que são bons motores. O último anúncio parece-me algo caro, seria algo a negociar.
A questão do GPL depende como foi mantido e quem instalou. Saabs a gasolina + GPL são uma excelente combinação, mas também é verdade que comprar já um carro convertido, e no caso de ter algum problema, torna o diagnóstico mais díficil. Ainda assim pelas fotos, a minha escolha seria entre os dois aeros :)
  • SAAB 9-5 2.0T - 1999
  • ex Renault Grand Modus 1.2 TCE Dynamic S
  • ex Renault Clio Tech Road 1.4 16v
  • Lexus RX 400h 2008, o SUV cá de casa.

MiguelCosta

Obrigado meteorologist esteticamente o aero mais recente diz me mais e deverá ser a minha escolha, se fizer negócio depois apresento aqui a máquina 8)

meteorologist

• SAAB 9-5 2.0T - 1999
  • ex Renault Grand Modus 1.2 TCE Dynamic S
  • ex Renault Clio Tech Road 1.4 16v
  • Lexus RX 400h 2008, o SUV cá de casa.