Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

175 Visitantes, 0 Utilizadores

Novo lancia thema

Iniciado por TesZero, 20 de Maio de 2013, 19:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

TesZero

Já alguém viu algum na rua?

Sim... mais um carro baseado no chassis do 300cc...

Mas... considero que esteja algo... muito bom.

deixo as fotos de dois que vi em Itália:

The selected media item is not currently available.

The selected media item is not currently available.

The selected media item is not currently available.

The selected media item is not currently available.

The selected media item is not currently available.

The selected media item is not currently available.

The selected media item is not currently available.

The selected media item is not currently available.

The selected media item is not currently available.

Parece-me muito robusto...
Muito bonito... bem mais bonito que o 300cc...
E adorei os interiores...

Obviamente que cá em PORTUGAL... a coisa dispara só para ricos, lol

ora, segundo o site da lancia: Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se os preços vão para 64 mil com jantes 18 e 65 mil com jantes 20.

E... só diesel, 3.0 V6 de 239 cv :(

Podiam fazer um remake do 9000 :D

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Guest

A Chrysler é da Fiat, daí fazerem o Thema assim... Se fizessem um remake do 9000, só a NEVS o poderia fazer.

Mas o Thema, sim, está muito bonito ;)

Abraço

queiros

Se eu já pensei em experimentar um tema agora a coisa ganha outro significado  ::)
Dá mais vontade de possuir um agora... o problema é que se tornou um carro de ricos :||

O que vale é que daqui a 5 anos já anda ao preço da chuva  ;D
  • Mitsubishi L200 Strada (1998)
  • SAAB 9000 CSE (1994)
  • Volvo S80 T5 (1998)
Um carro só para quem SAAB...
:9000CS:

TesZero

Foi a maneira encontrada de rentabilizar um chassis antigo vendendo-o como novo :P

Mas que está bom... está...
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

rater

Faz lembrar a Seat com o Exeo, utilizando a plataforma do Audi A4 (B7), mais do mesmo não acho piada, muito menos estes últimos design´s dos carros Norte Americanos. Já com com o ultimo Delta para mim foi um flop podiam manter certas características do antigo Delta HF, mas não deixa-me inventar e depois dá no que dá....
 
  • VW Polo 2009 1.2

fp9000

Há modelos que me deixam triste e esse é um deles. Aquando da compra do 9-3 tambem ví o Lancia Delta. Mas nunca iria ver o Chrysler (Delta). Acho que estava a comprar uma mentira.
A Chrysler fez á Lancia o que a GM queria fazer á Saab.

Pode ser um excelente carro mas depois do Thesis, a Lancia (a Chysler) devia ter tido muito mais cuidado a camuflar o 300C.
  • Saab 9-3ss 2010
  • Saab 9000 anniversary 1997

teco

meus amigos, lembrem-se que desde há 30 anos as marcas redescobriram o óbvio ....

os olhos comem

a preferência visual é o factor primordial na escolha

daí o énfase em várias formas par o que seja basiacamente o mesmo carro
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Reaper

ainda hoje gramava ter um delta integrale, carro de virar cabeças à séria na minha juventude...
  • Saab 9-5 2.0T SW 2000 GPL - B205R - (Sold)
  • Saab 9-5 2.0T 1999 (sold)
  • Saab 93 SS 2.0t Vector 2003 (sold)
  • Saab 93 2.0T Aero Cabrio 2004
The selected media item is not currently available.

teco

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
ainda hoje gramava ter um delta integrale, carro de virar cabeças à séria na minha juventude...

deves ser acionista maioritário da GALP  ;D

e o SMAP a queixar-se de eu referir o SM
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Reaper

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
ainda hoje gramava ter um delta integrale, carro de virar cabeças à séria na minha juventude...

deves ser acionista maioritário da GALP  ;D

e o SMAP a queixar-se de eu referir o SM

era mesmo para colecção, voltinhas ao fds e curtas :)
  • Saab 9-5 2.0T SW 2000 GPL - B205R - (Sold)
  • Saab 9-5 2.0T 1999 (sold)
  • Saab 93 SS 2.0t Vector 2003 (sold)
  • Saab 93 2.0T Aero Cabrio 2004
The selected media item is not currently available.

teco

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
ainda hoje gramava ter um delta integrale, carro de virar cabeças à séria na minha juventude...

deves ser acionista maioritário da GALP  ;D

e o SMAP a queixar-se de eu referir o SM

era mesmo para colecção, voltinhas ao fds e curtas :)

desculpa mas não, se SM seria para, no mínimo, fazer umas viagens confortáveis longas (e divertidas), o delta integrale é para de vez em quando o levar para picadas e deixa-lo abrir as goelas e agarrar-se ao chão
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

TesZero

o intregale asta MUITO menos que o SM...
é motor turbo tal como o teu Saab...
embora tenha um motor mais pequeno, o que o faz gastar mais é a transmissão...

Mas qualquer carro atmosférico gasta tanto ou mais que ele...

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

teco

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
o intregale asta MUITO menos que o SM...
é motor turbo tal como o teu SAAB...
embora tenha um motor mais pequeno, o que o faz gastar mais é a transmissão...

Mas qualquer carro atmosférico gasta tanto ou mais que ele...

Abraço

MAS a transmissao e andar com ele como dá gozo.... Ai ai... 20 30 litros sempre com reduções e acelerações...

Senão é só passear para o aparato  ++P
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

TesZero

é exactamente a mesma coisa com o saab...
se acelerares gasta....

lá tas tu a referir 20 e 30 litros...
sabes que o carro tem mais velocidades alem da primeira?

lolol

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se