Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

291 Visitantes, 0 Utilizadores

Saab 9.3 2.2 Tid Morreu

Iniciado por Nelson Strasbourg, 04 de Novembro de 2014, 01:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

svidinha

Boas,

Algumas coisas rápidas e de quem não percebe nada de mecânica:

- partindo do principio que o starpilot fez aquilo que dizes ser suposto, então deverá ser um erro primário

- sendo um erro anterior à bomba injectora e partindo do principio que como percebes de mecânica já verificaste se tinhas combustível, corrente, etc, então deves virar-te já para a componente electrónica

- sendo um SAAB, acredita que é bem mais picuinhas que os VAGs a nível de electrónica, e não estou a dizer mal de ninguém

Verifica o imobilizador, e nesse modelo em questão se calhar com uma OP-COM já deves conseguir extrair mais informações da ECU

Vai-nos dizendo como corre, e boa sorte.
  • Opel Vectra 1.9 CDTi MY 2004
  • ex Saab 9-5 2.0t SE MY 1999
Um abraço,
SAABsPORTUGAL - o site de SAABs em PORTUGAL

Nelson Strasbourg

Bom dia a todos obrigado pelas respostas! O valor destes carros de 2003 ronda os 2000€ quando têm problemas passa para para metade e depois se calharem com um comprador como eu, compra-se por 300€!
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se 

Agora a nivel de  problemas a nivel electronica qual o nome do programa a comprar para ler estas ECU's? e quanto custa!
  • Audi A6 (2004) e Saab (2003)

svidinha

Agora a nivel de  problemas a nivel electronica qual o nome do programa a comprar para ler estas ECU's? e quanto custa!

Alguém que me corrija, mas penso que já deves conseguir ler algumas coisas com a OP-COM (OP=OPEL).
As originais são caras, mas existem os clones chineses que fazem bem o serviço e por cá arranja-se por 30€.

Não sei se aqueles leitores universais já dão, é provável que sim, mas serão sempre mais limitados ainda na informação apresentada.

Software a sério, TECHII, mas isso só se conheceres quem o tenha.
Um abraço,

SMAP

Software a sério, TECHII, mas isso só se conheceres quem o tenha.

Existem copias de TechII chinesas, mas mesmo assim ainda andam a volta de 500€, o TechII original anda a volta de 3000€
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Nelson Strasbourg

Fonix  :(|| :(|| 500€ a 3000€!
Encontrei um diagnostic multimarcas a um preco razionavel e faz programacao em Sabbs! ;D ;D ;D
Digam-me la se conhecem:
  • Audi A6 (2004) e Saab (2003)

svidinha

Boas,

Esse não conheço, pode ser que entretanto apareça alguém que saiba mais um pouco.

Dei uma rápida vista de olhos por "OP-COM + SAAB 9-3" e pareceu-me que só está disponível para o 1.9 TID, o que não é o teu caso.

Deixa ver se apareçe mais alguém que te possa ajudar melhor.
Um abraço,