Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

101 Visitantes, 0 Utilizadores

Consequencias da retirada do catalizador.

Iniciado por contribuinte, 14 de Maio de 2013, 14:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

contribuinte

Pois, por isso é que jé pensei em lá por os injectores vermelhos com isto:


Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

mas não sei como será com o sensor Knock
  • Saab 9000 - T16
  • Ford Fusion
Contribuinte

contribuinte

Boas pessoal,

O carro já pega melhor???? atestei o deposito e começou a pegar normalmente, quando chega a meio do deposito comela a demorar mais e quando o deposito já está no fim, aquilo demora a pegar???

Já estive a ler nos fóruns estrangeiros, e parece que o problema não é novo, existem mais pessoas com o mesmo tipo de problema, e nunca ninguém o resolveu??? Uns trocam a bomba de gasolina, outros a de pressão, outros trocam a bomba antirretorno(não sei bem o que é isso) mas o que é certo é que acabam por andar com o carro assim???
Já algum de vocês teve o mesmo problema?

Obrigado.
  • Saab 9000 - T16
  • Ford Fusion
Contribuinte

TesZero

o DI/APC começou a ser usado desde que começaram a usar... DI´s :P

em 90...91...

Sim... tu tens um que não diz e tem DI...
e já te disse que foi adaptado também...

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se