Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

158 Visitantes, 0 Utilizadores

1 dyno

Iniciado por cesar pinto, 15 de Janeiro de 2014, 13:47

Tópico anterior - Tópico seguinte

Guest

Que te aconteceu? eu falava era do parachoques do modelo seguinte que querias por...
Em relação aos problemas de família, espro que não sejam graves e tudo se resolva pelo melhor O0

Abraço

Reaper

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Que te aconteceu? eu falava era do parachoques do modelo seguinte que querias por...
Em relação aos problemas de família, espro que não sejam graves e tudo se resolva pelo melhor O0

Abraço

Semana antes do Natal um "gabirú" bateu-me no carro na traseira, queria ter aproveitado para mudar tudo mas a seguradora não me quis dar o cash para eu arranjar onde quisesse...tive que deixar numa oficina para arranjo e nem as peças novas levo, uma bela porcaria. O arranjo sao 1280€ e com isso ia buscar um aero de 2002-2005 ao UK e tirava o que quisesse..e ainda ganhava algum.
  • Saab 9-5 2.0T SW 2000 GPL - B205R - (Sold)
  • Saab 9-5 2.0T 1999 (sold)
  • Saab 93 SS 2.0t Vector 2003 (sold)
  • Saab 93 2.0T Aero Cabrio 2004
The selected media item is not currently available.

Guest

Caraças... é preciso azar. Ao menos a oficina que frequento deixa-me á vontade nisso...
Boa sorte

Abraço

SMAP

Semana antes do Natal um "gabirú" bateu-me no carro na traseira, queria ter aproveitado para mudar tudo mas a seguradora não me quis dar o cash para eu arranjar onde quisesse...tive que deixar numa oficina para arranjo e nem as peças novas levo, uma bela porcaria. O arranjo sao 1280€ e com isso ia buscar um aero de 2002-2005 ao UK e tirava o que quisesse..e ainda ganhava algum.

??? nao és obrigado a arranjar onde eles querem, para orcamento ias a GasparAuto que é um concessionário oficial e eles não podiam recusar a reparação lá. E provavelmente ficaria melhor do que na oficina onde eles querem que tu arranjes, que nem os codigos de cor originais deve ter (vais ficar com o carro malhado, com diferentes tons de cor)
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Reaper

??? nao és obrigado a arranjar onde eles querem, para orcamento ias a GasparAuto que é um concessionário oficial e eles não podiam recusar a reparação lá. E provavelmente ficaria melhor do que na oficina onde eles querem que tu arranjes, que nem os codigos de cor originais deve ter (vais ficar com o carro malhado, com diferentes tons de cor)

Eu queria deixar na Gaspar mas...falei com eles e eles não me davam carro da oficina. Podia ter exigido carro de uma rent-a-car mas eles só garantem 20 dias para o arranjo por isso se demorar mais ficava sem carro. Nesta oficina ando com um carro deles o tempo que for preciso.Da última vez que tive um acidente com um 93 SS, o arranjo demorou ...1 mês e 1 semana, não quis arriscar. Se não conseguissem arranjar as peças ia ser complicado.

A cor, vai ter que ficar certinha senão fica lá até estar.
  • Saab 9-5 2.0T SW 2000 GPL - B205R - (Sold)
  • Saab 9-5 2.0T 1999 (sold)
  • Saab 93 SS 2.0t Vector 2003 (sold)
  • Saab 93 2.0T Aero Cabrio 2004
The selected media item is not currently available.

SMAP

Eu queria deixar na Gaspar mas...falei com eles e eles não me davam carro da oficina. Podia ter exigido carro de uma rent-a-car mas eles só garantem 20 dias para o arranjo por isso de demorar mais ficava sem carro. Da última vez que tive um acidente com um 93 SS, o arranjo demorou ...1 mês e 1 semana, não quis arriscar. Se não conseguissem arranjar as peças ia ser complicado.

A cor, vai ter que ficar certinha senão fica lá até estar.

Ok, entendo o teu problema ... mas tem facil resolução ... compra outro SAAB para teres de reserva :D
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

TesZero

Teixeira... vais voltar à stage 1?

então? cansaste-te de chegar a horas, foi?

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004

Lfteixeira

Teixeira... vais voltar à stage 1?

então? cansaste-te de chegar a horas, foi?

Abraço

Eu deixei de ligar ao numeros dos Stages.
Estou a falar algo na ronda dos 250cv e 370Nm, mas depois na altura até posso ir com um Stage 3 (270cv e 400Nm).
  • VOLVO S60 2.0T - 2004 = Sofá
  • VW Sharan 2.0TDI DSG - 2010 = Mini Autocarro
  • RENAULT Megane Cabrio 1.6 - 1998 = Descapotável Amarelo
  • Dacia Spring - 2023 = Carrinho de choques
Um abraço.

cesar pinto

boas tez, estavas a referir aos 300 cv ou 300.000km ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
  • saab 9000 cse 185cv 1995
  • saab 9000 aero 1997
  • 2 mitsubishi grandis 140cv 2011
  • vectra A c20let 4x4
  • merc vito 115cdi
  • merc w210 290td 139cv 1998
  • merc w204 220cdi 143cv 2003
  • merc w211 270cdi 177cv 2003

TesZero

Aos 300€ gastos para colocar uma junta nova :P
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC: