Certamente que não, mas o ponto mais importante é o peso.
O 9000 tem um peso entre 1400 e 1475Kg (fora o lixo)
O 9-5 tem um peso entre 1525 e 1625Kg (fora as peças suplentes na mala)
E ainda, se não me engano, a caixa do 9000 é mais curta que a do 9-5.
Tudo isto faz diferença em provas de arranque.
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
1537kg o 9000 segundo eles contra os 1456 anunciados
Weight (average) : 1536 kg segundo o
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
ACCELERATION
0 to 100 kph :7.0 s (62 mph)
SAAB 9-5 250CV stock - 0-100 kph: 7.0 s
exactamente igual ...
ou o condutor do 9-5 é nabo ou o 9000 está mexido e tem muito mais que os 225cv
Stock têm a mesma aceleração 0-100
que site tão aldrabão!!!!
o peso dos meus 9000:
Fosco: 1360 kg
Lpt: 1400 kg
também deves de conhecer o famoso comparativo de aceleração:
"The Aero's in-gear acceleration was strongly emphasised; the Aero was capable of accelerating from 80 to 121 km/h (50 to 75 mph) faster than a Porsche Carrera 4 or a Ferrari Testarossa."
podes encontrar vários sites com esta informação.
temos que ter noção que com o passar dos anos tudo perde qualidades, lol
e no video vemos bem isso...
9000 aero muito rápido
9-5 aero lento
9-3ss aero muito lento
(do que adianta termos mais gm´s no fórum... se os 9000 é que são unidos? lolol )
Abraço