Por partes:
1ª não gosto dos argolas, e muito pouco ou nada do mesmo grupo! aliás, alemães mesmo, só com motor traseiro.
2ª já é para mim uma heresia utilizar (sucata) material alemão no meu lindo Sueco, o que nada mas mesmo nada me incomoda pensar que depois de retirar tudo quanto preciso para o meu lindo, o destino do argolas seja mesmo o ferro velho
![Mau >:D](https://www.saabsportugal.com/forum/Smileys/smilies_smf/evil.gif)
.
3ª bem, apenas e só por um capricho meu de querer um 9000 4x4 é que me vou meter nestas aventuras (a minha ''galinha'' diz que estou
![Maluco ::P](https://www.saabsportugal.com/forum/Smileys/smilies_smf/crazy2.gif)
, e seguramente com razão, é a ternura dos ...40........)
![Sorridente (gozo) :D](https://www.saabsportugal.com/forum/Smileys/smilies_smf/cheesy.gif)
4ª lamento por todos os que me acham maluco por destruir uma coisa dessas (o argolas), pois estou mesmo
![Ilariante :)))](https://www.saabsportugal.com/forum/Smileys/smilies_smf/2funny.gif)
Finalmente (e não por esta ordem necessariamente) Smap, ''gosto'' de ti que me entendes, o argolas é mesmo esse, e sim, quanto mais mecânico for o sistema tanto melhor, pois assim menos possibilidade de ter problemas em instalar o material. Parece-me também que as peças sejam capazes de aguentar aquilo que pretendo, acho que já todos nós (ou quase todos) vimos o 99 quatro no youtube com cerca de 750 cv!! no entanto a diferença de massas (peso) entre o 99 e um 9000 cd seja enorme.
Aproveito para agradecer a todos quantos se disponibilizam (para me aturar
![Ilariante :)))](https://www.saabsportugal.com/forum/Smileys/smilies_smf/2funny.gif)
) as dicas/opiniões que tem dado.
Abr, Dhc