Boas pessoal
Fui ao Gaspar mudar o sensor de cambota visto que o carro não pegava a quente e as vezes se desligava em and amento.
Logo ao sair da oficina reparo que o carro começa a fazer muito fumo branco quando acelero, volto logo para a oficina e eles ficaram surpreendidos e disseram logo que era o turbo (até pode ser mas o carro não fazia ponta de fumo até o levar a oficina passado 2 horas o carro ficou a fazer uma fumarada enorme. Não sei se é normal quando o turbo da a viola ser de um momento para o outro.)
O senhor andou a ver os tubos de vaco, abrir a tampa do óleo mas não consegui o verificar o turbo. Ele meteu mais óleo e voltei directamente para o meu mecânico onde moro.
Ele fez o teste da junta da cabeça e está bom, passado um dia ele liga me que desmontou o escape para verificar se tinha óleo e nada. Montou tudo foi andar com o carro e já não deita ponta de fumo, ele não me conseguiu explicar o que se passou com o carro
Alguém mais entendido na matéria poderia me dar umas luzes no que poderá ter o carro, já fui andar com o carro esta impecável e puxa bem.
Ps: Saab 9-5 2.0T
Cumprimentos