Certamente que não, mas o ponto mais importante é o peso.
O 9000 tem um peso entre 1400 e 1475Kg (fora o lixo)
O 9-5 tem um peso entre 1525 e 1625Kg (fora as peças suplentes na mala)
Depende do cavalo extra que for ao volante.
Vantagem para arranque do cavalo mais leve
Os motores B2x4x (9000) tem peças (pistons, etc) mais pesadas (e tambem mais resistentes) internamente e consequentemente sofrem mais atrito para subir de rotação.
Vantagem para arranque dos 9-5/9-3
Os TD04 nos motores B2x5x (9-5/9-3) tem porta #5 e nos motores B2x4x (9000) tem porta #6, fazendo isto com que os TD04 começem a rodar cerca de 300 rpm mais cedo nos motores B2x5x (9-5/9-3).
Vantagem para arranque dos 9-5/9-3
E ainda, se não me engano, a caixa do 9000 é mais curta que a do 9-5.
Os 9000 2.3 (Aero incluido) tem caixas longas com a mesma relação final dos 9-5/9-3. Os 9000 2.0 tem caixas curtas.
Sem vantagem para arranque
Tudo isto faz diferença em provas de arranque.
Faz diferença nenhuma os 9000 serão sempre melhores