Bluetooth

Voltar
  • Bluetooth   por joaofcouto em 12 Set, 2013 21:50
  • Boas pessoal,

    Tenho uma dúvida que talvez vocês me possam esclarecer.

    A questão de ter Bluetooth no carro depende do rádio instalado ou do modelo do carro?
    Ou seja, eu tenho os botões de atender e finalizar chamadas no volante mas nada fazem.
    Ao instalar o rádio com GPS (BlackTie) poderei ficar com Bluetooth?

    Obrigado.
  • Responder #1   por Guest em 13 Set, 2013 00:15
  • Tem a haver com o rádio. Se o rádio tiver bluetooth, então funcionará.

    Abraço
  • Responder #2   por 26fatboy em 16 Set, 2013 22:39
  • Mal.... Kamuma!

    Se tiveres o icm3 (o que tem gps) tens Bluetooth... mas não para emparelhares com um telemóvel (é estupido eu sei) mas sim para emparelhares com um auricular supostamente fornecido pela Saab. O sistema identifica qualquer dispositivo com BT mas não faz nada. Quanto aos botões do volante se o carro tiver telefone integrado consegues pesquisar na lista telefonica e efetuar chamadas assim com no caso do icm3 podes introduzir o n de telefone e automaticamente o gps segue para a morada associada a esse nº. a cara que aparece no botão do volante serve para enviares comandos de voz tipo:

    Radio... estação x
    Telefone... nº x
    Cd...

    Mas esta opção nada tem a vêr com o tipo de icm instalado. mesmo com o icm3 e o kit de 13 colunas  não vem ativa a menos que pedido como extra... qualquer coisa como "voice recognition saab" eu ao carregar nesse botão a "tipa" pergunta se quero marcar um nº de telefone (exp)
  • Responder #3   por Guest em 16 Set, 2013 23:03
  • Sorry... Nao percebi que ele estava a falar do radio de origem... ++P

    Abraco
  • Responder #4   por 26fatboy em 16 Set, 2013 23:20
  • Bem.. agora que falas nisso... o que referi é só para o de origem!

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation