[Cafezada] #10 - Encontro de Natal 2013

Voltar
  • Responder #120   por TesZero em 11 Dez, 2013 01:11
  • Confirmado mpinto com mais um saab 9-3 :)

    22 saabs confirmados

    mpinto, não vens sozinho, pois não?

    Abraço
  • Responder #121   por TesZero em 11 Dez, 2013 14:25
  • Confirmado luis silva + namorada com mais uma 9-3sw tid.

    actualizo a listagem novamente à noite.

    Senão, se assim continuo, actualizo umas 10 vezes por dia...

    ainda atinjo os limites de actualizações de tópicos diárias e ficamos sem fórum....
    lolololol


    Abraço
  • Responder #122   por SMAP em 11 Dez, 2013 14:31
  • ainda atinjo os limites de actualizações de tópicos diárias e ficamos sem fórum....
    lolololol

    Não digas disparates que as pessoas ainda pensam que estas a falar a sério ou que temos um site/forum de brincar ... nós aqui não brincamos as casinhas ou com bonecas, temos um forum a sério que aguenta todos os posts que os nossos membros queiram publicar/escrever :D
  • Responder #123   por TesZero em 11 Dez, 2013 14:33
  • Reúno-me amanha com a instituição pelas 15h.

    Vou amanha de manhã para santo tirso para poder ver os melhores locais para concentrarmos os carros atendendo ao facto que a instituição não tem parque automóvel.

    A minha ideia seria juntarmos-nos na zona da Feira ou na zona do parque sugerido pelo castelar

    Estacionarmos os carros alinhados.

    Contudo, atendendo que é Dezembro e existe sempre a possibilidade de estar frio e chuva, lembrei-me de falar com um estabelecimento perto de um desses parques que nos permitisse juntar lá os miúdos e oferecer as prendas.
    Utilizaríamos parte das verbas para oferecer o lanche às crianças e ninguém ficaria ao frio e chuva :)

    Vou falar com a câmara / policia municipal para ver se permitem vedar a área de estacionamento para termos espaço de estacionamento sem problemas.

    Qualquer sugestão é favor deixar aqui, especialmente para quem conhece Santo Tirso.

    Abraço
  • Responder #124   por TesZero em 11 Dez, 2013 14:42
  • Acho que toda a gente sabe que estou a brincar...

    ao fim de um ano e mais de 18.000 posts com serviço extremamente rápido... nem é preciso salientar que estou a brincar...

    Mas olha que se não fosse aquele livro que lemos.... "como fazer fóruns direito para totós" estávamos tramados...

    :P

    confirmado selima + 3 e... ainda sem saab... pode ser que ainda apareça um até ao encontro :P

    Abraço
  • Responder #125   por TesZero em 11 Dez, 2013 14:53
  • pronto... pronto... já sei...
    vais dizer que as pessoas assim pensam que estou a brincar...

    mas não... foram horas a ler isto:

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Abraço :P
  • Responder #126   por ciber007 em 11 Dez, 2013 17:51
  •  :)))

    Depois falta o manual para ler esse manual.

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Agora sim....está explicada a concepção deste fórum.
  • Responder #127   por castelar em 11 Dez, 2013 18:19
  • Mas tinhas a vantagem de ter o Tech 2
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
  • Responder #128   por Guest em 12 Dez, 2013 19:52
  • Então e actualizações? Há? Ou tenho de ir á "Play Store" descarregar? :))) :))) :))) :)))

    Abraço
  • Responder #129   por TesZero em 12 Dez, 2013 21:48
  • Ha sim Sr. :)

    Confirmação do amreal com saab 9-3
    Confirmação do Sérgio ("moço" da oficina do veloso :P )

    Doação recebida de Selima no valor de 10€
    Doação recebida de Antonio Dias no valor de 10€

    Obrigado a quem já doou :)


    _______________________________

    Hoje visitei a instituição e fui muito bem recebido.
    Conheci a instituição e os mais pequeninos que lá moram.

    Estive a ver o local da Feira que deverá dar perfeitamente para pararmos os SAABs.

    Tentarei durante o dia de amanha entrar em contacto com a câmara e polícia municipal na tentativa de vedarem a área de maneira a centralizar mais os carros dando mais impacto ao evento.

    A feira fica a cerca de 300....400 metros da instituição.

    Atendendo ao facto de anoitecer bastante cedo, talvez seja melhor fazer o sugerido pelo Castelar e encontrarmos-nos directamente no local do evento as 15h, fazer fotos e realizar a entrega das prendas por volta das 16h... 16h30.

    O local da entrega das prendas será feito no pátio da instituição.
    Não deverá de chover, caso chova o pátio é parcialmente coberto, mas não totalmente (guarda chuvas sff :P )
    A instituição não tem outra hipótese que nos possa oferecer, mas não é isso que nos irá demover de fazer esta visita com certeza.

    Mas novidades nos próximos dias.

    Abraço



     
  • Responder #130   por TesZero em 12 Dez, 2013 21:51
  • Agora sim....está explicada a concepção deste fórum.

    o smap está muito branco nessa tua ilustração...

    :P
  • Responder #131   por manuel sousa em 12 Dez, 2013 22:20
  • já agora taszero para membros novos como eu, deves meter no forum a morada da instituição para o pessoal se encontrar abraço.
  • Responder #132   por SMAP em 12 Dez, 2013 22:24
  • já agora taszero para membros novos como eu, deves meter no forum a morada da instituição para o pessoal se encontrar abraço.


    Tens o link da instituição no topico inicial e basta ires a pagina de contactos

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    De qualquer das formas o TesZero ainda vai por a morada do parque onde nos encontraremos e tambem indicações/direcções para chegar lá.

    E não tem que ver com membros novos ou membros antigos, todos tem a mesma informação
  • Responder #133   por manuel sousa em 12 Dez, 2013 22:26
  • era a isso que me tava a referir ao parque e só disse aquilo dos membros porque se calhar os membros antigos sabem onde eh mas eu nao sei mas vou ver a morada.
  • Responder #134   por SMAP em 12 Dez, 2013 22:30
  • era a isso que me tava a referir ao parque e só disse aquilo dos membros porque se calhar os membros antigos sabem onde eh mas eu nao sei mas vou ver a morada.

    Ele foi hoje ver aquilo, tens que lhe dar tempo para publicar tudo direito ... e no caso dele muito tempo que ele é lento :D

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation