93 Cabrio Aero -> Toma teszero

Voltar
  • Responder #15   por Kriticross em 24 Out, 2013 11:02
  • Kriticross

    Não sei como raio consideras "bom preço" num carro... vês pelo número mais alto? :p
    lol

    realmente... pedir 21.000€ por um carro de 2005, cabrio em pleno inicio de inverno... Bom negócio :P

    Agora que começa a chover os preços baixam :P
    o meu disse-me mesmo que aceita o negócio, a perder dinheiro (lol) por causa da chegada do inverno em que não se vendem os cabrios...

    não percebi a pergunta da embraiagem... o que se confirma?

    Muito dificilmente alguém te vai trocar o carro e dar dinheiro...
    eles têm o carro à venda é porque precisam de dinheiro... não porque têm para o dar :P

    Eu tenho um contacto que troca um 900 cabrio igual ao do castelar (motor e gestão do 9000 :P ) + mota por diesel...
    Se quiseres mando-te.

    Abraço

    Um 900 a patroa já nao deixa, até um 93 dos primeiros torce o nariz, para ela era só de 2002 para cima (e eu compreendo), agora talvez um 93 dos primeiros consigamos chegar a um entendimento :P

    Tudo também depende de qual é o 900 do castelar, só lhe conheco o 95 (e estou com preguiça de ir ver a apresentação), se for daqueles dos anos 80... ainda era gajo :P

    Que mota é que ele tem?



    A embraiagem, vem de acordo com o que eu tinha perg antes, se os 93 com b205 tem a embraiagem mais pequena que o meu 95, é que o motor que eu mandei vir na altura de inglaterra tinha uma embraiagem consideravelmente mais pequena
  • Responder #16   por SMAP em 24 Out, 2013 11:59
  • A embraiagem, vem de acordo com o que eu tinha perg antes, se os 93 com b205 tem a embraiagem mais pequena que o meu 95, é que o motor que eu mandei vir na altura de inglaterra tinha uma embraiagem consideravelmente mais pequena

    O teu motor nao vinha com embraiagem, vinha com volante de motor onde encosta a embraigem. E sim o volante de motor/embraiagem é diferente entre 9-3 e 9-5 com motores B2x5x, tal como tambem é a caixa de velocidades.
  • Responder #17   por TesZero em 24 Out, 2013 12:45
  • o 900 e o 9-3 são visualmente idênticos.
    Mudam várias coisas especialmente a gestão e motor.

    Mas a nível estético são muito iguais, mudam poucos pormenores.

    já não me lembro quais eram as motas, era um 125 ou um 750 de 2001 salvo o erro.
    Independentemente da proposta, ficarias a perder...

    Para ser troca justa tens que trocar o teu por um 9-3ss aero de 2006 +-... ou cabrio mais antigo.

    Abraço
  • Responder #18   por Kriticross em 24 Out, 2013 19:02
  • o 900 e o 9-3 são visualmente idênticos.
    Mudam várias coisas especialmente a gestão e motor.

    Mas a nível estético são muito iguais, mudam poucos pormenores.

    já não me lembro quais eram as motas, era um 125 ou um 750 de 2001 salvo o erro.
    Independentemente da proposta, ficarias a perder...

    Para ser troca justa tens que trocar o teu por um 9-3ss aero de 2006 +-... ou cabrio mais antigo.

    Abraço


    Andas distraido, identicos????? Eu apanho-os a distancia!!! Não tem nada a ver, principalmente a traseira, até a frente se nota, mas já não é tão visivel a diferença, agora atras nao tem nada a ver!
  • Responder #19   por TesZero em 25 Out, 2013 01:05
  • Acho mais diferente a frente... Até a grelha difere...

    Mas contudo acho que os para-choques são comutáveis...

    Abraço
  • Responder #20   por Reaper em 25 Out, 2013 10:09
  • Acho mais diferente a frente... Até a grelha difere...

    Mas contudo acho que os para-choques são comutáveis...

    Abraço

    segundo me disseram do 900 para 9-3 pode-se perfeitamente fazer o upgrade estéctico e mudar os parachoques...ficam iguais...até podes meter os do 9-3 viggen :)
  • Responder #21   por Kriticross em 25 Out, 2013 11:54
  • Andam mesmo distraidos, a traseira nota-se bem a diferença, localizacao da matricula, por exemplo

    check

    Saab 900
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Saab 93
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
  • Responder #22   por TesZero em 25 Out, 2013 13:21
  • Sim... mas não deixam de ser similares...

    É maior a diferença do 9-5 para o 9-3 do que o 900 :P :P :P

    Abraço
  • Responder #23   por Reaper em 25 Out, 2013 16:17
  • mete os para-choques do viggen num 900 , fica belissimo :) e a matricula fica um pormenor de menos importancia :)
  • Responder #24   por SMAP em 25 Out, 2013 16:18
  • mete os para-choques do viggen num 900 , fica belissimo :) e a matricula fica um pormenor de menos importancia :)

    para quem troca os parachoques, torcar a porta traseira nao custara muito
  • Responder #25   por Reaper em 25 Out, 2013 16:22
  • mete os para-choques do viggen num 900 , fica belissimo :) e a matricula fica um pormenor de menos importancia :)

    para quem troca os parachoques, torcar a porta traseira nao custara muito

    :)

    é oqeu vai acontecer com a minha carrinha SE eu avançar com o upgrade estectico, terei que trocar a porta traseira
  • Responder #26   por TesZero em 25 Out, 2013 20:28
  • No 900 a mala do 9-3 não condiz por causa das laterais por baixo dos farois...

    há sempre a opção dos primeiros 9-3 ainda com trionic 5 :P

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation