Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

319 Visitantes, 0 Utilizadores

Saab 2.0t ou 2.3i

Iniciado por guerreiro, 26 de Outubro de 2013, 23:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

guerreiro

Castelar como viste que a pintura não é de origem no preto?
Eu sou rookie... mas estou curioso :)

castelar

Ponto 1 a SAAB no preto nunca usa estofos pretos usa cinza claro ou beje
Ponto 2 na tampa da mala falta-lhe as letras SAAB e do lado direito 900 e não se vê a marca de terem estado coladas.
Ponto 3 a grelha da frente foi pintada de preto deveria ser cromada.
Isto é o que eu acho por fotografias claro que não afirmo.
Abraço
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

guerreiro

Olho clínico... e não é uma ironia é mesmo um elogio... eu nunca ia lá chegar!!

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Ponto 1 a SAAB no preto nunca usa estofos pretos usa cinza claro ou beje

Tens a certeza? tenho um SAAB 9000 preto com estofos de pele pretos de origem
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

castelar

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Ponto 1 a SAAB no preto nunca usa estofos pretos usa cinza claro ou beje

Tens a certeza? tenho um SAAB 9000 preto com estofos de pele pretos de origem
Foi-me dito por alguém já não me lembro ao certo quem foi mas acho que foi o meu mecânico de Guimarães e a verdade é que no meu 900 cabrio quando o levei para ver se estava tudo ok ele levantou o estofo da mala e lá estava o vermelho original, depois fui descobrindo vários pontos que não tinham levado tinta preta, ou seja no meu caso não foi desmontado para pintar.
Mas claro temos sempre a placa onde se pode ver o nr. da cor (acho)
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Foi-me dito por alguém já não me lembro ao certo quem foi mas acho que foi o meu mecânico de Guimarães e a verdade é que no meu 900 cabrio quando o levei para ver se estava tudo ok ele levantou o estofo da mala e lá estava o vermelho original, depois fui descobrindo vários pontos que não tinham levado tinta preta, ou seja no meu caso não foi desmontado para pintar.
Mas claro temos sempre a placa onde se pode ver o nr. da cor (acho)

O meu sempre foi preto e nunca foi mudado nada, quando comprei o meu 9000 ele estava compeltamente de origem em tudo. O meu 9000 foi comprado na cimpomotor e só teve 1 dono antes de mim. E foi sempre assistido na cimpomotor.
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

guerreiro

Quanto aos estofos pretos em Saab pretos também tenho visto vários à venda assim... dúvido que tenham todos mudado de cor!

teco

binário, binário, o 2.3 tem antes do turbo entrar
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

TesZero

Teco...

porque raio nunca lês o tópico antes de responderes?!?

e se o tópico tem 2 páginas... são duas páginas que deves de ler...

Neste caso tem bem mais binário o 2.0 do que o 2.3....

se reparares estamos a discutir entre um 2.0 TURBO e um 2.3 ATMOSFÉRICO... :P

MAZANZA!!!!

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

teco

oops, eu como tenho 2.3 TURBO e sei que so a partir de 2.000 rpm é que começas a ter o turbo a sentir-se disse 2.3

e então gaja, que contas?
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
e se o tópico tem 2 páginas... são duas páginas que deves de ler...

Neste caso tem bem mais binário o 2.0 do que o 2.3....

se reparares estamos a discutir entre um 2.0 TURBO e um 2.3 ATMOSFÉRICO... :P

Ler as 2 paginas? isso dá muito trabalho, bastava ler o titulo do topico :D
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

teco

#26
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se


Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
se reparares estamos a discutir entre um 2.0 TURBO e um 2.3
ATMOSFÉRICO... :P
e se o tópico tem 2 páginas... são duas páginas que deves de ler...

Neste caso tem bem mais binário o 2.0 do que o 2.3....



Ler as 2 paginas? isso dá muito trabalho, bastava ler o titulo do topico :D




mauzinho, piquinhas...

sim, há um t minúsculo no 2.0 e um i no 2.3

mas como tenho o melhor dos mundos não reparei
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

TesZero

sim, se lesses a primeira página (neste e em outros tópicos) chegavas à conclusão do que está a ser debatido :D

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

teco

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
sim, se lesses a primeira página (neste e em outros tópicos) chegavas à conclusão do que está a ser debatido :D

Abraço

caramelos?
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Guest

Por mim 2.0 turbo e uns oculos de aumento para o teco...

Abraco