Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

100 Visitantes, 0 Utilizadores

Smap... Vamos fazer um Track Day :D

Iniciado por Guest, 12 de Novembro de 2013, 13:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

Guest

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Abraço

SMAP

Ja pensei nisso varias vezes, nesse circuito especifico - Nürburgring - mas fica a cerca de 600 Km de onde vivo, pelo que perco a vontade.

Mas podem sempre organizar 1 em PORTUGAL, se bem que acho que não seja algo que englobe a grande maioria dos membros do SAABsPORTUGAL. Seria no minimo uma experiência nova para muitos, eu incluído.
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

castelar

O problema é que gosto muito do meu Saab para o destruir numa qualquer curva mal feita.
Agora contem comigo para ver. :)) :)) :))
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

SMAP

O problema é que gosto muito do meu SAAB para o destruir numa qualquer curva mal feita.
Agora contem comigo para ver. :)) :)) :))

Um trackday não tem que ser obrigatóriamente para andar a fundo com os veículos. Até podem criar vários grupos, consuante o objectivos dos proprietários dos veículos.

Eu não me importava de num trackday sabendo que a competitividade seria amigável e não agressiva. Também não tenho interesse em destruir o meu SAAB, simplesmente queria poder andar um pouco mais depressa sabendo que em caso de um descuido teria uma escapatória. Ou seja acelarar sim, mas com "algum juízo".

É que embora eu aqui na Alemanha possa andar livremente acima dos 120 km/h, existem mais veículos na autoestrada e mais importante ainda as escapatórias são muito pequenas :(
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

TesZero

Quando houver um track day na Alemanha eu quero ir ver, nessa curva especifica :D :D :D

levo pipocas...

Quanto ao track day também alinhava... mas tem que ser uma coisa bem combinada sem faltas à ultima da hora...

A parte boa do track day é que podemos testar e puxar bem os nossos carros sem os destruirmos...

Mesmo que exista um azar... pode haver umas amolgadelas, uma suspensão partida... mas a nossa integridade física e a de terceiras está de longe muito mais salvaguardada quanto aos testes em estrada...

Eu alinharia... nos termos descritos pelo smap... :D

(olhem eu ali a conduzir como conduzo... à maluco... cruise control sempre nos 100 km/h :P :P :P )

ainda batia record de pista... em economia :P

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004

Guest

Quando tiver o carro mesmo a meu gosto e tiver um motor suplente, sou gajo para alinhar nisso  >:D >:D >:D >:D

Abraço

TesZero

motor suplente?

deves pensar que andas de alfa romeu :P

Não consegues ir para uma pista sem partires o motor? lol

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994