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Iniciado por helderhcl, 27 de Janeiro de 2014, 08:08

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Guest

Os tubos haviam de ser todos em silicone em vez de borracha... Boa escolha  O0

Abraco

TesZero

Boa Sorte com a repação.

Mantém-nos informados sobre o resultado :)

Abraço
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ferro

Kit de vedantes dos injectores tubos de retorno e variadores e fica novo. Ja que tiras o colector das uma lavadela e fica a optimo

zpcosta

#18
estou com o mesmo problema...
Ja troquei velas, tubos de retorno de gasoleo, filtro de gasóleo, meti válvula anti retorno de gasóleo e dei uma carga na bateria...continua igual
esses vedantes que falam sao os do tubo que aperta no injector?

derekoliveira

No caso de haver muita resistência e o alternador não carregar ou custar a carregar, o que pode fazer "desgaste precose" do alternador... reenforçar os cabos de massa da bateria à carroçaria e carroçaria ao motor, do lado positivo os cabos que vão ao alternador e motor de arranque!
O circuito fica com menos resistência por causa da grossura dos cabos e acrescento de um cabo de massa do motor carroçaria que penso que este tenha de origem!? Pelo menos na minha Zafira 1.9 dt não vinha de origem e o motor é o mesmo...Fiat
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