Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

288 Visitantes, 0 Utilizadores

Ajuda Peça Fiesta

Iniciado por Kriticross, 11 de Fevereiro de 2014, 01:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kriticross

Precisava do botao de abrir a mala (o que está na mala mesmo) para o meu fiesta mk7 de 2010 (MY2008), entrou humidade começou a abrir a mala sozinho, já o limpei, já não abre sozinho, mas a placazinha onde o botao carrega estava cheia de verdete, ou seja, a mala não abre, só com comando da chave, ou seja... Lixo

Como estão mais habituados e devem ter alguns sites porreiros para encomendar isso, se alguém souber onde posso procurar agradecia, porque nem ebays nem Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se, não consigo encontrar essa m***** em lado nenhum

Eu sei que devia ter o PartNumber, mas só depois de ter montado a porta da mala toda e que me lembrei que me esqueci (soa um bocado estranho isto), arrrre, não me apetecia desmontar aquilo tudo outra vez, mas se não encontrar, lá terá que ser

Obrigado desde já
  • Saab 9-5 2.0T 1998
  • Opel Astra Caravan 1.7CDTI 105cv 2005
  • Honda - XL1000V Varadero - 2010
The selected media item is not currently available.

:92001: oooooOOOOO

TesZero

já pensaste em ligar para sucatas cá em PORTUGAL a ver se têm algum carro igual ao teu?

Deve de haver algum...

Não existe nenhum vendedor de peças usadas em Inglaterra que te envie isso?

(tipo neobrothers, têm carros desmontados e é só pedir)

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004