Lâmpadas xenon D2S

Voltar
  • Lâmpadas xenon D2S   por MiguelPereira em 12 Fev, 2014 15:10
  • Boas.
    Tenho umas das lâmpadas a precisar de ser substituída, D2S. Por acaso alguem tem uma opinião sobre estas marca branca super baratas?
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Abraço
  • Responder #1   por cesar pinto em 12 Fev, 2014 15:53
  • boas, podes por sem problemas. as que uso duram normalmente 1 ano mas custam 15euros o par. ate pode durar mais.

    d2s e o tipo de casquilho, tb podes por d2c

    4500k-12500k e a intensidade de luz

    4500-cor mais esverdiada
    5500-7500- cor mais branca
    7500-1000- cor mais azulada
    1000-12500- azulao com tons roxo

    a intensidade tb varia conforme o tipo e potencia do balastro

    abraco O0
  • Responder #2   por MiguelPereira em 12 Fev, 2014 17:05
  • Obrigado Cesar. As que tenho lá tb são marca branca de 6000k e já duram penso que perto de 2anos mas foram mto mais caras que estas, só que ultimamente de vez em quando uma das lâmpadas não acende ao desligar a chave da ignição e voltar logo a ligar ou mesmo quando ponho o carro a trabalhar(normalmente deixo as luzes ligadas) uma não liga e aparece o aviso no CB, desligo o interruptor e volto a ligar, volta a ficar fino. Já me lembrei que tb pode ser do balastro.. :-\
    Cheira-me que devem ser iguais(este vendedor é não que deve importar-se ganhar mto menos), vou arriscar e dp conto como foi!
  • Responder #3   por cesar pinto em 12 Fev, 2014 19:05
  • normalmente quando e balastro, queimam mesmo e cheiram a porco queimado. o mais provavel e ser mesmo a lampada. se nao arranjares e fores ao passeio levo uma para baixo
    abraco
  • Responder #4   por MiguelPereira em 13 Fev, 2014 02:03
  • Agradeço mais uma vez Cesar :) Infelizmente ao passeio não vou poder ir. Já encomendei mas só devem chegar para a próx. semana. Qd substituir posto aqui.
    Abraço
  • Responder #5   por TesZero em 25 Fev, 2014 16:50
  • Já me aconteceu isso, Só me acendia uma lâmpada...
    desligava as luzes e voltava a ligar e já davam as duas....

    era da lampada, troquei e resolveu.

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation