Audio Upgrade

Voltar
  • Audio Upgrade   por Kriticross em 27 Mar, 2014 11:56
  • Segundo

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    os carros com AS2 (o caso do meu), nao tras cabos para AS3, mas o meu trazia cabos para as colunas de chapeleira (que só o AS3 tem), inclusive à uns anos saquei umas Harman Kardon de um Saab aero numa sucata e meti-as lá, e funcionam. Agora a minha duvida, será que já alguem tinha comecado a fazer o Upgrade para AS3, será que já tenho o amp da Harman Kardon, ou terei o Pioneer? como posso ver isso?

  • Responder #1   por castelar em 27 Mar, 2014 12:15
  • Dê uma espreitadela neste tópico   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Se depois ainda tiver dúvidas poderemos dentro dos possíveis tentar ajudar
    Abraço
  • Responder #2   por Kriticross em 27 Mar, 2014 12:19
  • Pois, a minha questão é se houve modelos com pioneer ou clarion que tenham trasido os cabos para os dois subs traseiros de chapeleira, porque o meu carro já os trazia! precisava era de saber que sistema tenho, primeiro
  • Responder #3   por castelar em 27 Mar, 2014 12:23
  • Só dando uma espreitadela no amplificador e ver o que ele diz pois está marcado com o nome ou Harman Kardon ou Pioneer
  • Responder #4   por castelar em 27 Mar, 2014 12:33
  • Só mais uma dica as próprias colunas dizem o tipo de amplificador.
  • Responder #5   por Kriticross em 27 Mar, 2014 14:37
  • Dizem?

    As que tenho na chapeleira sao as Harman/Kardon que saquei na sucata, mas tenho que desmontar outras para ver!

    Eu até pensava que o amplificado era igual em todas as versoes... agora estou com medo que a impedancia da Harman/Kardon seja baixa demais para o Amp :S

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation