Não pega!(Resolvido)

Voltar
  • Responder #30   por Guest em 11 Abr, 2014 10:10
  • No dele tem de ser uma preta. Vermelha eu já lhe disse que também tenho.
    Nos B2x4x funcionam as pretas e as vermelhas, nos B2x5x só as pretas dão.

    Abraço
  • Responder #31   por Kriticross em 11 Abr, 2014 10:12
  • A minha é preta, obrigado na mesma

    Kamuma, se pegar numa vermelha e a pintar de preto já dá????  :))) :))) :)))
  • Responder #32   por Guest em 11 Abr, 2014 10:14
  • Se for com bolinhas cor de rosa podes pintar que pode ser que... nop... não dá na mesma :P

    Abraço
  • Responder #33   por Kriticross em 11 Abr, 2014 10:17
  • E se for uma preta pintada de vermelho????!!!
  • Responder #34   por Guest em 11 Abr, 2014 10:18
  • Olha... Nunca tinha pensado nisso. Se pintares uma gaita de preto ela ficará maior que uma branca?  :))) :))) :)))

    Abraço
  • Responder #35   por Kriticross em 11 Abr, 2014 10:22
  • Pois, num sei!!

    Mas olha que se pintares o carro de cinza prata fica maior (fora de brincadeiras, houve um estudo que revelou que os carros prateados parecem maiores)
  • Responder #36   por mferraz em 11 Abr, 2014 11:11
  • já agora falando das pretas e das vermelhas, o b204e pode levar as duas? e tras alguma vantagem se for a preta? se calhar já há um tópico e não reparei ???
  • Responder #37   por Guest em 11 Abr, 2014 12:16
  • Sim, o B204E funciona com a preta.

    Abraço
  • Responder #38   por TesZero em 11 Abr, 2014 13:19
  • Caraças...  que raio de conversa....

    As cassetes vermelhas são unidireccionais... só recebem informação da gestão do motor...

    As cassetes pretas são BI-direccionais, recebem e enviam dados.

    Logo... as vermelhas não funcionam nos 9-3 e 9-5 porque não enviam a informação necessária para trionic 7...

    Mas as pretas funcionam nos 9000/900 porque recebem a informação, sendo a enviada ignorada pela Trionic 5...

    Existe um "mito" que as cassetes pretas não são tão sensíveis à detecção de detonação na câmara de combustão...

    As cassetes pretas são mais resistentes / duradouras que as vermelhas.

    Abraço
  • Responder #39   por jmcatroia em 11 Abr, 2014 20:07
  • O Tes tem razão. Eu aproveito para explicar o porquê, aliás já foi dito aqui.
    O sistema de amplificação de corrente usado nas K7 vermelhas é à base de corrente alterna amplificada por Diacs e Triacs (para quem não conhece, é o mesmo sistema usado nos reóstatos de luzes de casa, que diminuem e aumentam a intensidade da luz por um botão redondo). O sinal vindo da centralina é uma onda quadrada que ao entrar K7 é transformada em sinal sinusoidal, amplificado pelos Triacs e controlado o disparo na vela correspondente pelos Diacs que funcionam como interruptor.
    Nas K7 pretas, o sistema funciona por AMP'OPs (amplificadores operacionais) que funcionam como aas fontes de alimentação comutadas que usamos hoje em dia em tudo o que é electrónico. Seja, é gerado um sinal de onda quadrada, ou mesmo apenas um sinal contínuo, 0 ou 1 que entra na K7, é amplificado e depois passa para um oscilador que gera um sinal alterno para alimentar as velas.
    Espero não me ter esquecido de nada...
    Qualquer dúvida disponham...
  • Responder #40   por mferraz em 12 Abr, 2014 09:58
  •   :)agora sim acho que grosso modo já deu para entender,
    Obrigado pelas explicacoes
  • Responder #41   por guerreiro em 12 Abr, 2014 10:06
  • Então quer dizer que o pessoal devia todo comprar cassetes pretas porque para além de funcionarem normalmente nos "vermelhos" têm a vantagem de serem mais resistentes e duradouras?
  • Responder #42   por TesZero em 14 Abr, 2014 08:54
  • Tal como referi em cima... existe o "mito", ainda que provar, que a deteção de detonação é menos sensível usando a preta...

    Contudo, eu por exemplo, arranjei uma preta para o meu como suplente...

    Abaço
  • Responder #43   por Kriticross em 16 Abr, 2014 13:23
  • É so para explicar algum mal entendido, o B204 não pode andar com as duas....... Só com uma..... De cada vez!


    Não resisti  :>S :>S :>S :)))
  • Responder #44   por mferraz em 16 Abr, 2014 13:26
  •  :>S :>S se calhar fazendo um bypass e já agora dois turbos 8)

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation